10 truta pesca dicas para pesca no morango reservatório Utah

perguntar a qualquer pescador e eles lhe dirão que o reservatório de morango é pescaria de trutas mais importante do Utah. Mais pessoas seus ganchos lançados a água fria do que em qualquer outro lago em Utah. Seus são um número de fatores importantes que contribuem para a truta do reservatório morango produzindo potência muscular, tais como:

1. produção

da alimentação ideal 2. clima perfeito para o habitat da truta

3. habitat desova de prémio para a truta.

Reservatório de morango é lar de três espécies de peixe esporte: Bear Lake Cutthroat truta, truta arco-íris e Cochany salmão. Estes peixes são abundantes e grande no reservatório de morango.

Para fazer o a maioria fora de sua próxima viagem de pesca de truta no reservatório de morango, uso esses 10 truta pesca dicas quando você pesca reservatório de morango e você sempre vai pegar mais peixes do que você jamais vai ser capaz de levar para casa!

1. peixe de manhã cedo ou tarde. Isto é quando a truta é mais ativamente alimentando-se no reservatório de morango.

2. Monitore a temperatura da água do lago. Tenha em mente que, quando a temperatura da água no reservatório de morango sobe acima de 70 graus, truta busca água mais fresca. Isso significa que, você só vai encontrá-los em áreas sombreadas ou mais profundas.

3. quando as temperaturas ficam muito quentes, peixe os sombreado bolsões de água no reservatório de morango.

4. use um barco no reservatório de morango. No verão, pesca de barco no morango permite chegar a águas mais profundas onde o esconderijo de peixe, buscando condições mais frias. Se você não tiver um barco, você pode alugar um na Marina Bay de morango.

5. usar um localizador de peixe vai dizer onde estão as trutas e também lhe dirá e profundidade estão no reservatório de morango.

6. é um facto que truta têm um olfacto apurado, e eles não vão morder seu anzol se seu engodo ou isco carrega um odor natural. Para corrigir isso, basta esfrega sujeira ou grama em suas mãos para eliminar odores antinaturais. Você mesmo pode limpar um peixe que você pegar, para conseguir aquele perfume nas mãos.

7. a truta assusta com as sombras. Truta nota coisas que se movem, incluindo a sua sombra. Então, quando lançar sua linha, lançá-lo na direção oposta, longe de sua sombra.

8. a truta tem um faro apurado de visão e eles podem ver através da água, muito bem. Então quando você se aventurar a pescar, certifique-se a usar roupas que é menos apta a causar-lhe enfrentar o seu passado. Use apenas monótona roupas coloridas.

9. Monitore o tempo e as fases da lua e brilho. Só peixe quando truta é mais ativa. Quando a lua é brilhante, peixes são ativos, que tende a reduzir seus diurnos atividade de alimentação.

10. Usar ganchos gang permite apresentar a isca viva de uma forma mais natural.

Essas dicas são garantidas para trazer-lhe sucesso tremendo pesca no reservatório de morango.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *