Alta frequência e baixa frequência de perda de audição

nossa capacidade de ouvir é dependente de minúsculas células ciliadas em nosso ouvido interno que receber som e interpretá-lo para o nosso cérebro compreender. Estes cabelos, nossos receptores sensoriais, não podem se regenerar. Uma vez que eles são danificados ou morrem, nossa capacidade de ouvir é diminuída. Medimos o som pela quantidade de vibrações ou ciclos por segundo, chamado “Hertz” (Hz). Maior frequência de sons vibra mais rápidos e mais baixos sons mais lentos. Dependendo de que tipo de dano ocorreu às células de cabelo da orelha determina se a perda auditiva é da maior ou menor frequência.

Alta frequência

ouvido humano Normal varia de 20Hz a 20.000 Hz (abreviado 20 kHz), embora a escala facilmente pode variar de pessoa para pessoa. O registo superior é considerado qualquer sons mais de 2 kHz. E enquanto os seres humanos têm o potencial para ouvir até 20 kHz, simples envelhecimento começa a desvanecer-se o maior registo tão cedo como oito anos de idade. Depois de 25 anos, a maioria dos adultos vai ouvir apenas até 15 kHz. Isto é percebido como envelhecimento normal, mas há muitos outros fatores que podem reduzir nossa alta frequência ouvir ainda mais.

Exposição a ruídos durante períodos prolongados de tempo é o maior contribuinte para perda auditiva de alta frequência. Ruído ocupacional de máquinas tais como na construção, fábricas, lei, policiais, militares e agricultura danos e, finalmente, pode destruir as células de cabelo delicadas no ouvido, causando perda auditiva de alta frequência. Da mesma forma, expondo o ouvido para a música alta, seja através de amplificadores (a concertos ou clubes) ou fones de ouvido (iPods ou outros tocadores de música) pode também causar danos irreversíveis.

Perda auditiva de alta frequência é mais perceptível no discurso. Soa mais como “s” e “th” tornar-se difícil de distinguir. As vozes das mulheres são muitas vezes mais difícil de entender, e fala em geral sons abafados. Torna-se mais difícil de ouvir em áreas ruidosas, e certos sons aparecerá visivelmente mais alto do que outros.

A melhor maneira de prevenir a perda auditiva de alta frequência (além do que é normal para envelhecimento) é proteger seus ouvidos. Usar tampões de ouvido quando sendo expostos a ruídos e não se esqueça de tocar sua música acima de 80 decibéis (60% de volume em um iPod).

Baixa frequência

sons no registo de baixa frequência (abaixo dos 2 kHz), são sons como trovão, uma tuba, latido de cachorro grande ou um caminhão roncando na estrada. A maioria dos humanos não ouvir os sons de baixa frequência tão facilmente como sons de alta frequência, especialmente, quanto mais longe estamos da fonte. Por exemplo, na música, sub-woofers são usados para amplificar especialmente notas graves, mas fones de ouvido (diretamente em nossos ouvidos) não necessitam de amplificação adicional.

Quando a baixa frequência de audição ocorre, geralmente é causada por doença ou hereditariedade. Algumas pessoas nascem com uma mutação genética das células de cabelo qual audiência de baixa frequência de limite. Outros podem sofrer da doença de Meniere, uma condição rara em que a membrana se deteriora ao longo do tempo. Em alguns casos, doenças infantis ou infecções de ouvido podem levar a perda de audição de baixa frequência.

Na maioria dos casos de degradação de audição de baixa frequência, o doente pode nem sequer reconhecem eles perderam a capacidade de ouvir sons mais baixos, como muitos dos mesmos sons ainda são suportados na meados de gamas de alta frequência, assim, ainda permitindo que o indivíduo a compreender o som. Pense nisso como alguém que ainda se vê pelo estrabismo. Eles não veem bem como fariam com óculos, mas eles conseguem.

Prevenção de perda de audição de baixa frequência depende da causa. A melhor sugestão é fazer certeza infecções nos ouvidos, especialmente quando eles são crônicos, são vistos por profissionais para garantir que eles não levam à perda de audição a longo prazo.

, sempre que a perda auditiva é devido a células de cabelo danificadas ou mortas de tratamento, tratamento gira em torno de dispositivos de compensação, uma vez que nada pode crescer as células uma vez que eles se foram. Aparelhos auditivos ajudam a criar a vibração que das células de cabelo já não têm a capacidade de fazer por conta própria. Para perda auditiva de alta frequência, esta é geralmente uma solução muito eficaz. Infelizmente, perda de audição de baixa frequência não beneficia o mesmo. Desde ruídos de baixa frequência são muitas vezes considerados “ruídos de fundo”, ou som ambiente, aparelhos auditivos normais acabam, muitas vezes, levantando o ruído de fundo, impedindo a audição normal. Especial e muitas vezes mais caro, aparelhos auditivos devem ser empregados para ajudar quem sofre de perda de audiência baixa frequência.

Embora a perda auditiva é uma parte natural do envelhecimento, é aconselhável procurar avaliação profissional para certificar-se de que sua audição é ainda saudável para sua idade. Rotineiramente, ir para um teste de audição e consulte um médico de perda de audição se notar sua audição piorou de Atlanta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *