Boa notícia: Bruno Silva põe fim às especulações sobre uma possível saída

A Pouco tempo foi postado pelo site Blasting News a informação “Boa notícia: Bruno Silva põe fim às especulações sobre uma possível saída”.

Conforme o site do Blasting News: “

O Botafogo teve o clássico contra o Fluminense no meio de semana, onde bateu o adversário com o gol de Roger e subiu na tabela de classificação. Um dos fatos curiosos desse jogo é que Bruno Silva acabou deixando o Maracanã pouco antes do início da partida, fato que gerou muitas especulações nas redes sociais por uma possível negociação. Porém, não demorou muito até o Botafogo confirmar que o jogador sentiu um desconforto, por conta disso deixou o estádio de carro antes do jogo.

Com esses boatos na internet, Bruno aproveitou a sua rede social para dar um fim a esses rumores sobre uma possível saída. ”Fala pessoal. Não estou saindo! Eu sai chateado, tentei jogar na última hora e acabei não conseguindo, por conta disso fiquei com raiva. O fato deu ir embora não quer dizer que eu não tenha comprometimento, quer dizer que eu fiquei triste por não poder ajudar os meus companheiros. Estou tratando, já fiz exame e espero voltar logo. Agradeço a preocupação e o carinho. Deus abençoe vocês”, postou o atleta botafoguense.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.