Boas notícias – nem todas as verrugas genitais são causadas por doenças sexualmente transmissíveis

quando um homem que não é ativo sexualmente descobre que ele tem verrugas no pênis dele, ele pode ser confusa e em pânico. Mas, a maioria das pessoas não percebem que as verrugas em seu pênis não podem ser causadas por uma DST. É possível que eles são causados por uma das várias condições de pele.

Essas verrugas nonvenereal muitas vezes se parece exatamente com sexualmente transmitida verrugas. Muitas vezes, verrugas no pênis são causadas por HPV, ou papilomavírus, uma doença sexualmente transmissível. Um leigo não pode dizer a diferença, mas qualquer dermatologista pode te dizer qual é qual.

A psoríase é uma doença de pele onde as verrugas e lesões aparecem em certas áreas do corpo devido à pele seca. Muitas vezes você encontrará essas verrugas no escroto, pênis em si ou área retal, as mesmo lugares sexualmente transmitidas verrugas aparecem. Você também pode experimentar a coceira e irritação ao redor da verruga na pele. Você pode notar que a coceira vai e vem. Se você sofre de psoríase, você provavelmente terá outras lesões semelhantes em outras partes do corpo. Mais comumente, estes são encontrados nas costas, joelhos ou cotovelos.

Líquen plano é outra condição não-doenças sexualmente transmissível que pode produzir verrugas no pênis. Estes têm um certo olhar; Eles são frequentemente plana no topo, poligonal e ligeiramente reduzido. Como a psoríase, aqueles que sofrem de Líquen plano, muitas vezes têm problemas de pele semelhantes em diferentes partes do corpo.

Estas condições são geralmente inofensivas e as verrugas geralmente desaparecem sozinhas, sem tratamento. Mas, em certos casos, eles podem tornar-se mais numerosos. Se isso acontecer, você deve definitivamente converse com seu médico sobre o tratamento. Muitas vezes, os mesmos tipos de tratamento são utilizados para verrugas venéreas e nonvenereal como estas. As opções são as mesmas; produtos químicos, tratamento de laser ou cirurgia para remover as verrugas. O ponto principal deste tratamento é simplesmente reduzir o desconforto no seu pênis.

Existem também medicamentos que podem ser prescritos pelo seu médico para tratar suas verrugas penianas sozinho em casa. Estes são quase sempre utilizados pela prescrição somente. Há também-the-counter medicamentos utilizados para tratar as verrugas, mas a maioria dos médicos recomendam não usá-los. Se usado incorretamente, o resultado pode ser uma dor forte e agravamento do problema. Quando você está sendo tratado para verrugas penianas ou durante épocas quando você está sofrendo de um surto, você deve sempre use roupas soltas e roupas íntimas de algodão. Isto manterá as áreas afetadas de tornar-se irritado, e vai para HPV e verrugas nonvenereal.

Se você não é uma pessoa sexualmente ativa, mas você achar que você tem verrugas no pénis, converse com seu médico sobre o tratamento do problema. Não ter vergonha e sinto que você pegou em algum lugar. Casos de não-venéreas as verrugas genitais são muito comuns.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *