Como se preparar para uma entrevista de emprego, Kick-Ass estratégias para conseguir o emprego que quer

você tenha enviado seu currículo e carta de apresentação. Agora você me ofereceu uma entrevista. Parabéns! Para certificar-se de que você será bem sucedido nesta fase seguinte do processo de aplicação de trabalho, você vai querer se preparar. Siga estes 10 estratégias o kick-ass para conseguir o emprego que você quer!

1. praticar, refinar, praticar um pouco mais. acho que das muitas celebridades e políticos já viu entrevistados; sem dúvida, eles foram bem preparados. Prática permitirá que você responder rapidamente a perguntas do entrevistador sem ser apanhado desprevenido. Você também será capaz de transmitir as informações que você mais deseja que o entrevistador para saber sobre você.

2. ter um breve resumo de seu passado profissional em mente. A maioria das questões provavelmente será sobre a sua experiência de trabalho passado. Prepare-se para discutir suas responsabilidades em trabalhos que realizou com outras empresas. Perguntas ainda em aberto como “fale sobre você,” são projetados para eliciar respostas sobre sua experiência profissional mais do que seus atributos pessoais.

Se você tiver quaisquer lacunas no seu emprego, você pode ser solicitado para explicá-los. Apresente a sua situação em uma luz positiva. Esclarecer como você usou o tempo produtivamente e actualizados suas habilidades durante esse tempo longe do trabalho.

3. concentre-se no positivo. Ao responder, ser honesto, mas apresentar-se em sua melhor luz. Expor sobre seus sucessos e realizações, mas não divagar. Se você pode fornecer exemplos específicos para ilustrar seus pontos, fazê-lo, mas apenas dar uma ou duas. Mais que isso vou aborrecer o entrevistador.

4. expressa confiança, não arrogância. Sim, é uma linha tênue de andar. Em uma entrevista de emprego você espera para seu próprio gabar. Afinal, não se você não disser o entrevistador sobre suas realizações, vai uma foto verdadeira de quem você é. Idealmente, você deve ser capaz de apoiar suas reivindicações com fatos.

Por exemplo, se você diz que você é um bom vendedor, você pode fornecer algumas figuras que provar suas habilidades. Talvez você aumentou as vendas em sua última empresa 10% ou foram responsáveis por US $ 3 milhões em vendas no ano passado. Esses são muito convincentes fatos certamente vale a pena compartilhar.

5. ser simples sobre as fraquezas. se perguntou sobre suas fraquezas, não nega tê-los. Vamos lá, todos nós temos pelo menos alguns. Mas ao invés de se concentrar em suas áreas de problema, explicar como você está tomando medidas para superar esses problemas. Se você é alguém que não gosta de delegar, explique como você está aprendendo a identificar as tarefas que podem ser passadas para outros para aumentar a produtividade da equipe.

6. escolha cuidadosamente suas palavras ao falar sobre seu passado. em descrevendo empregos anteriores e empregadores, resistir à tentação de falar mal. Enquanto seus sentimentos podem ser justificados, não parece profissional se você fala negativamente. Em vez disso ser diplomático e diplomática. Explica a carreira move-se em termos de seus planos para crescer e aprender.

7. sorri como você fala. expressão de agradável A você fará parecem ser relaxado. Além disso, ninguém gosta de um resmungão.

8. seja um bom ouvinte. Uma entrevista deve ser uma conversa em que ambas as partes participam. Se você deseja estabelecer uma relação com o entrevistador, você precisará parecer interessado no que ele diz. Fazer bom contato visual. Deixe ele terminar seus pensamentos antes de falar. Concentre-se em responder as perguntas específicas que ele está pedindo.

9. fazer perguntas. você também deve estar preparado para fazer algumas perguntas de seu próprio sobre a empresa e as responsabilidades da posição que você está se candidatando. Seu interesse será notado, e você também terá mais informação para ser usada em decidir se este é o trabalho certo para você.

10. Se natural, mas a versão profissional do seu verdadeiro eu. quer ser memorável, mas no bom sentido. Como em uma situação social, você deve ser educado, agradável e simpático.

Siga estas diretrizes e com certeza ace a próxima entrevista e obter a oferta de emprego que você quer!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *