Dicas para consultores

de viagem Travel é uma realidade para a maioria dos consultores. Muitos passam semanas 45 na estrada todos os anos, e alguns dizem que eles não iriam querer isso de outra forma.

Sabemos que um casal onde ambos estão viajando consultores. Eles muitas vezes brincam que deveriam escrever um livro chamado “Casamento em três dias por semana”, porque só veem uns aos outros de quinta-feira à noite ao domingo à noite mais semanas. Claro, eles tiram férias grandes com todas as milhas de passageiro frequente e pontos do hotel e nenhum é deixado em casa para gerenciar a casa, enquanto o outro está jantando em restaurantes todas as noites e vem em casa esperando todo o trabalho pesado para ser feito.

Como muitos outros, eles aprenderam como ser confortável na estrada, para que suas programações de viagens são uma fonte de novas experiências e grandes histórias, ao invés de uma dificuldade. Se você aprender a ser confortável em seu ambiente, você é melhor trabalhar e durar mais tempo neste campo exigentes.

Existem dois tipos de papéis, de uma perspectiva de agenda de viagens de consultoria. Um tipo de consultor é o guerreiro da estrada real que está em uma cidade diferente a cada semana, muitas vezes dois ou três diferentes clientes a visitar e ficar só uns dias cada lugar. O outro tipo viaja para o mesmo destino toda semana para trabalhar em um compromisso a longo prazo ao longo de vários meses. Que tipo de agenda de viagens, você acaba com depende tanto em sua personalidade como seu conjunto de habilidades.

Não importa qual o tipo de agenda de viagens você tem, existem algumas coisas aparentemente pequenas que você pode fazer para tornar-se significativamente mais confortável na estrada.

Inscrever-se em cada programa de passageiro frequente e hotel pontos que você pode. As maiores vantagens em viagens de negócios vem quando você obter umas férias de família livre mais tarde. Todas aquelas viagens para Pittsburgh podem comprar uma viagem para Honolulu ou Praga, ou onde quer que seu coração leva você.

Sempre que possível, use a mesma cadeia de companhia aérea e hotel para todas as cidades. Isso ajuda você acumular os pontos mais rápido e também estabelece um nível de conforto e familiaridade para você desde o momento em que você chega na cidade. Nem todo Marriott é exatamente como todos os outro Marriott, mas há bastante semelhanças entre eles que você vai começar a se sentir em casa rapidamente.

Embalagem para viagem

desenvolver uma rotina para a embalagem. Fazer uma lista que inclui tudo o que você sabe que você precisará para qualquer viagem, incluindo itens como carregador escova de dentes e celular. Repassar a lista cada vez que você fazer as malas.

Se você não seguir este Conselho, você vai eventualmente acabar gastando US $200 em um “carrega tudo” dispositivo e usando uma escova de dentes do hotel que arranco sua gengiva para fora.

  1. sempre assumir que você terá que realizar-se a sua bagagem. Se você não tiver certeza, você vai precisar dele, não leve. Você sempre pode comprar um de lá. (Não aceitar compromissos em locais que não têm lojas).
  2. pack algo confortável para vestir em seu quarto de hotel e as roupas que você pode usar para trabalhar para fora.
  3. plano de dormir em algo que você não se importa em ser visto vestindo em público. Em caso de incêndio, hotéis evacuar dois andares acima e dois andares abaixo, mesmo que fosse apenas um pequeno incêndio em uma cesta de lixo. Isso é o que esse alto-falante acima da cama é para.
  4. toda bagagem parece iguais. Tornar sua bolsa fáceis de detectar no carrossel e menos propensos a ser roubado com alguns estrategicamente colocadas tiras de fita adesiva ou um grande laço rosa.
  5. o exército sabe que rolou o vestuário não enrugar. Não dobre, rolá-la. Jaquetas de virar do avesso, dobre o colarinho e pressione um ombro dentro do outro.
  6. pensar sobre o que você pack a partir da perspectiva dos costumes e a segurança do aeroporto. Por exemplo, muitas companhias aéreas não lhe permitirá carregar dardos com ponta de aço em sua bagagem de mão. (Sim, um de nós aprendeu isso da maneira mais difícil. Não o que você pensa.) Levar todos os remédios nos pacotes originais, particularmente de prescrição de medicamentos.
  7. compra dois de tudo o que você usa diariamente, como cosméticos, lâminas de barbear, escova de dentes, etc. Deixe um jogo em casa. Embalar artigos de higiene pessoal, uma vez e deixá-los embalados. Desta forma, você não precisa se preocupar que esqueceu algo essencial e não vai notar até o meio da noite em um estranho hotel. Quando você executar fora de alguma coisa na estrada, substituí-lo. (Isto é mais fácil se você usar marcas comuns que são vendidas nacionalmente).

após apenas algumas semanas de viagem, você saberá exatamente o que você precisa fazer as malas e o que você não.

Hotel vivendo

se você estiver viajando para a mesma cidade toda semana, escolher um hotel que você está confortável em e fazer amizade com as pessoas da recepção e da limpeza. Se você pode cometer a um certo número de semanas, talvez dessem você uma pausa na tarifa do quarto, que também é bom para seu cliente.

Uma vez que você tentou dois ou três quartos diferentes em diferentes partes do hotel, você começará a identificar as coisas específicas que você gosta ou não gosta. Dentro de algumas semanas, você provavelmente vai ter um quarto favorito. Não tenha medo de perguntar para ele toda semana. Ficar no mesmo quarto, cada semana pode aumentar sua sensação de conforto e é mais fácil de lembrar em que quarto está em. Cada um de nós tem sido frustrado pelo menos uma vez ao tentar abrir uma porta de quarto de hotel, apenas para perceber que a chave não funciona, porque este é o quarto em que estávamos na semana passada, e não temos ideia que quarto temos sido atribuído esta semana.

Se você seguiu nossas instruções para embalagem e comprei duplicatas de todas as suas necessidades de viagens e produtos de higiene pessoal, você pode conferir uma mala com o porteiro no fim de semana em vez de levá-lo para casa com você. Deixar a roupa com um líquido de limpeza seco no fim de semana e voltar na segunda-feira para um guarda-roupa fresco sem carregar um saco com você ao aeroporto. Isso é liberdade!

Fazer amizade com as pessoas que têm o controle dos alimentos. Se você está comendo todas as suas refeições fora do menu de serviço de quarto, você logo vai ficar entediado com as escolhas. Encorajar a pessoa que responde a linha de serviço de quarto para dar sugestões.

Quando Christine estava trabalhando em uma cidade onde não era considerado seguro deixar o hotel e passear à noite, ela ligou a noite número uma serviço de quarto e disse, com a voz mais lamentável, ela poderia reunir, “Estou com fome e nada no menu fica bem esta noite. Ajuda-me!”

A voz do serviço de quarto, riu e disse, “Miss Lambden, não se preocupe. Depois de todos esses meses, eu sei que você gosta. Deixe-me fazer uma surpresa.

Além do melhor bife e a salada mais fresca servido pelo serviço de quarto, o garçom trouxe um copo de vinho tinto e disse, “o chef disse para te dizer que ele sabe não gosto de vinho tinto, mas este é especial. Experimenta com o bife. Alternativo de uma mordida de bife com um gole de vinho.”

Ela ainda fala sobre o bife. Depois daquela noite, ela nunca teve que olhar para o menu de serviço de quarto novo. Quando ela ligou, ela diria, “Talvez um peixe hoje?” ou “Estou afim de algo de chocolate”.

Lembre-se, se você está cansado do menu do hotel, apenas imagine como o chef se sente.

Desde que você não pode comer o tempo todo, aqui estão algumas outras maneiras de preencher uma noite num quarto de hotel:

  1. chamar sua mãe.
  2. leitura.
  3. ir ao cinema.
  4. bibliotecas da faculdade muitas vezes estão abertas até tarde. Aprenda alguma coisa.
  5. funcionou. Lembre-se o quinze de calouro na faculdade? A vida de um consultor inclui também muitas refeições em restaurantes e também alguns longas caminhadas no parque.

se você se exercita em casa, tente exercer da mesma forma, quando você está viajando. Descobrir se é seguro andar/correr lá fora perto do hotel. Isto também é uma ótima maneira de encontrar o bairro restaurantes e pubs que os livros de viagem que não sabem.

Se você se exercita em um ginásio em casa, ficar em um hotel com um ginásio e usá-lo. Se não houver nenhum ginásio disponível no hotel, lembre-se que muitas cadeias nacionais têm associações que permitem que você trabalhe em toda a cidade. Como o hotel nacional e cadeias de restaurantes, ginásios são uma ótima maneira de encontrar o ambiente familiar em um lugar desconhecido.

Explorar novas cidades é uma ótima maneira de fazer exercício e desfrutar do seu tempo na estrada. Ver a paisagem. Loja. Pedir ao pessoal do hotel e no trabalho o que você deve ter certeza de ver enquanto estiver na cidade.

Sabemos que um consultor que conseguiu, em um ano, para ver as Cataratas do Niágara (trabalhando em Buffalo), o arco em St. Louis, o país do vinho de Napa Valley, seis shows na Broadway e Fort Lauderdale durante as férias de primavera.

Sabia que o Kansas City é a cidade das fontes? No inverno, a cidade lentamente congela algumas das fontes para que você ver o gelo congelado onde a água flui no verão. Lindo, lindo.

Você sabia que você pode visitar a Budweiser Clydesdales na fazenda do Grant em St. Louis? Se você acha que eles são divertidas de se assistir em comerciais do Super Bowl, imagine quão magnífico estão perto.

Estas oportunidades não podem apresentar-se novamente. Não passe todas as noites no seu quarto de hotel.

Toda cidade tem algo único para oferecer e as pessoas que viver lá ficará feliz em ajudá-lo a descobrem o que é maravilhoso em sua cidade natal.

Único a vida na estrada

o estilo de vida constante-viagem muitas vezes é mais atraente para as pessoas solteiras que não têm uma família em casa esperando por eles cada semana. Para estes consultores, o único desafio é encontrar uma maneira de manter uma casa quando você não está lá durante a semana.

Aqui estão algumas dicas:

  1. perguntar a um amigo ou vizinho para pegar o seu emailNCE ou duas vezes durante a semana.
  2. instalar temporizadores automáticos de luz em sua casa. Instale as luzes de sensor de movimento do lado de fora. Isso faz parecer que alguém está em casa e protege suas coisas. (Também faz morcegos e gambás encontrar outro quintal para viver, mas isso pode ser uma coisa de Austin).
  3. esconder objetos de valor. Os assaltantes sabem tudo sobre olhando no congelador para suas joias, mas eles pensaria em procurar nesse saco de envasamento solo na garagem? Dica: Diga a alguém que você confia onde você escondeu… você vai se lembrar de todos os grandes pontos você considera-se, e você vai esquecer o que você escolheu.
  4. splurge um pouco com todo aquele dinheiro que você está fazendo como um consultor e contratar um serviço de limpeza para entrar e limpar a sua casa enquanto você está fora. Se você tem um gramado, contrate um serviço de pátio, também. A última coisa que você vai se sentir como quando você finalmente chegar em casa a fazer trabalhos domésticos, e você será mais feliz neste trabalho se você não sente que você está negligenciando tarefas.
  5. se possível, ter uma estadia de baby-sitter-casa confiável em sua casa. Então você não precisa se preocupar em tudo.

Além de manter sua casa, uma única pessoa na estrada tem que manter uma vida social. Quando você está fora da cidade durante toda a semana, é fácil de encontrar-se excluídas as conversas dos seus amigos sobre os planos para o fim de semana. Você tem que trabalhar mais para manter essas amizades em casa, especialmente se você também está formando novas amizades na cidade onde você está trabalhando.

Não é totalmente inédito para consultores atribuídos ao mesmo cliente semana após semana para amizades de forma, ou mesmo românticos anexos, na cidade onde trabalham. Ter laços com as pessoas em todo o país pode ser uma vantagem enorme profissionalmente porque sua rede é expandida para incluir todos os seus colegas, também.

Não fique com alguém da empresa cliente. Isso pode ficar confuso. (Sim, nós sabemos. Sua situação é diferente. Você vai lidar com isso como adultos. Nós gostaríamos de acreditar nisso, mas em nossa experiência raramente funciona dessa maneira. Mesmo assim, este é ainda um bom conselho para todos os outros.)

Married With Children

a vida na estrada é mais difícil para quem tem uma família em casa. Você sente falta deles e você se sente culpado por deixá-los por trás e ainda mais culpado quando você está se divertindo sem eles.

As atracções turísticas mesmo que avivam a viagem de uma única pessoa podem fazer você perder sua família ainda mais. Você se encontra pensando, “as crianças adoraria isso” ou “Niagara Falls sozinho? Acho que não!”

Aqui estão algumas dicas para fazer viagens mais fácil quando você perder sua família:

  1. escrever longas cartas dizendo tudo o que você diria se estivesse em casa. Compre uma máquina de fax para a casa, assim você pode enviá-los antes de ir para a cama e a família pode lê-los com café da manhã. (Nós sabemos. E-mail funciona tão bem. Só que não. Cartas escritas à mão quer dizer mais. Eles simplesmente fazem.)
  2. dar o número do fax do hotel para a sua família ou configurar um número de fax e pessoal. Incentive a cartas de casa. Também desenhos e boletins e mais alguma coisa que vai fazer você se sentir mais perto. Quase todas as crianças poderiam se beneficiar do exercício de escrita ocasional, e a maioria já sabe como operar um computador.
  3. comprar uma câmera digital pequena ou usar seu celular para tirar fotos e fazer uma apresentação de slides “Day in the Life” para as crianças. Tirar fotos de seu dia desde o momento em que você acorda com o tempo você se preparar para a cama – fotos de seu quarto de hotel, seu prato de café da manhã, seu cubículo e colegas de trabalho, a livraria você parar depois do trabalho, os restaurantes você gosta – tudo! (Acredite, eles vão adorar.)

dirigindo em Strange (tradução: “Novo para você”) lugares

as condições meteorológicas e as regras de cortesia motorista variam de cidade para cidade. Em algumas cidades, dirigir é uma concorrência brutal, e é considerado rude ou suicida devagar por uma luz amarela. Alguém vai buzinar para você ou te encontrar. Em outros, você vai ter aqueles olhares se não render e deixou um carro na sua frente. Na maioria das estradas do país, falha para acenar para passar os drivers você marca como um outsider.

Não importa onde você está, estas dicas vão ajudar a diminuir o impacto de condução durante as suas viagens:

  1. traz um mapa quando você chegar. Se você sabe onde você está indo, você é muito menos provável que acabam no lugar errado.
  2. se você traseira de um carro na estrada, seu primeiro passo deve ser desligar o telefone. Melhor ainda, vá de mãos-livres quando você está dirigindo. O melhor de tudo, desligue e dirigir.
  3. Alugue seu carro a mesma agência de cada semana e ser mais agradável. Geralmente, os mesmos agentes são plantão todas as manhãs de segunda-feira, então, eventualmente eles você saberá e podem oferecer-lhe o conversível legal ou o Jaguar por uma semana sem nenhum custo extra.
  4. não cada Estado ou cidade tem uma lei “no vermelha”. Verifique com a locadora ou procure por um sinal “Não em vermelho” antes de você assumir que é legal em qualquer cruzamento onde você está.
  5. se você está parado por excesso de velocidade, farol vermelho, dirigindo de forma errada, ou, o pior de tudo, bater em algo, ser muito educado com todos os envolvidos. Claro, isso é verdade, quando você não está viajando, também, mas você tem uma chance melhor de fazer sua reunião ou voo se você lidar com a situação muito bem.

em Nova York ou Boston (ou Londres ou Beijing), pegar um táxi ou transporte público. Alguns avisos a dizer “não tentem isso em casa.” No que respeita à condução nestes lugares, a regra é “Não tente isso na estrada.” Em outras palavras, pergunte a alguém no seu destino ou consultar um guia de viagem para descobrir se é aconselhável dirigir-se ao redor.

Se você está enfrentando seu primeiro inverno em um clima de neve, pedir a alguém para te ensinar a dirigir em condições de geladas antes do primeiro nevão. Você pode sentir tola e eles definitivamente vão rir de você, mas a primeira vez que você sente que seu carro começa a deslizar, você será feliz que você fez.

Para nós, só estou dizendo “Eu sou do Texas” é muitas vezes suficiente para os nossos clientes para oferecer aulas de condução grátis, condições geladas ou não.

Ar de viagem dicas

desde 9/11, mantendo-se a par das regras para ar viajar e passar pelos pontos de segurança tornou-se mais um desafio, mas as companhias aéreas têm feito um esforço sincero para ajudar.

Cada companhia aérea e Aeroporto site tem informações sobre os requisitos de segurança e quanto tempo será necessário para chegar ao seu portão. Os viajantes experientes rapidamente aprendem a evitar os tempos mais movimentados do dia e da semana. Na verdade, não sabemos um único viajando consultoria que consideraria a voar no dia antes de Thanksgiving sob quaisquer circunstâncias.

Web site do aeroporto também lhe dará informações sobre outras amenidades disponíveis nos terminais. Por exemplo, sabia que o aeroporto de Hong Kong tem chuveiros e quartos onde você pode tirar uma soneca? Depois de uma longa viagem através do Oceano Pacífico, um chuveiro é uma forma maravilhosa de passar sua parada de três horas entre voos de ligação.

Aeroporto de Portland, Oregon, tem um grande shopping. Você pode todas as suas compras de Natal entre voos e ter os itens que você comprou enviados para casa. Ah, e isso sem mencionar que o Oregon não tem imposto sobre vendas?

O aeroporto de San Francisco tem vinte galerias do Museu diferentes que giram a exposições de arte, cultura e ciência em uma programação regular. No OFS, você não pode evitar ser entretido e educado enquanto você viaja.

Aqui estão algumas outras dicas para fazer o ar facilmente viajar:

  1. quando você faz as suas reservas, pedi um assento perto da frente do avião. Companhias aéreas atribuir lugares back-to-front e famílias que viajam com crianças tendem a planejar mais à frente do que os viajantes de negócios, então o grito três anos são geralmente na parte de trás do avião.
  2. sempre solicitar a linha de saída. Crianças não são permitidas, e tens mais espaço para as pernas.
  3. usar tampões de ouvido ou investir em alguns bons fones de ouvido com cancelamento de ruído, se você pretende dormir. As pessoas falam mais alta em aviões.
  4. aviões têm apenas 3% de umidade, assim que você ficar desidratado rapidamente. Pode levar uma garrafa de água a bordo. (Isso também vai manter seus pés de inchaço.) Custos e bagagem de peso baixo, pode levar uma garrafa vazia e pergunta a aeromoça para preenchê-lo para você. Em voos internacionais, há geralmente uma fonte de água disponível para os passageiros a servir-se.
  5. quando dizem, “Bagagem de limite dois”, assumir que eles realmente a sério e estar preparado para verificar tudo, mas sua bolsa, maleta e portátil. Uma boa alternativa se você está com pressa é a “verificação de portão” suas malas. Especialmente com voos de viajante de bilhete mensal menores, isso significa que você pegar suas malas imediatamente quando você sai do avião com nenhuma parada na bagagem.
  6. prestar atenção ao discurso segurança de vez em quando. Como lavar o seu carro para fazer chover, é apenas bom karma. Pedimos, e sim, a maioria dos assistentes de voo se sentem tão bobo dando o discurso como fazer ouvir isso, mas o fato de que ninguém está ouvindo só dificulta seu trabalho.
  7. para impedir que um torcicolo dormir num avião, a aeromoça pedir um cobertor, enrolá-la e envolvê-la em torno de seu pescoço antes de dormir. Sua cabeça não vai rolar de lado a lado, você não ronca e não parecerá quase tão ridículo quanto aquelas pessoas babando no ombro do seu vizinho. Eles fazem almofadas em forma de C que fazer isso, mas isso é só mais uma coisa para levar com você. Nós preferimos viajar com pouca bagagem.

enquanto você estiver viajando, faça tudo que puder para tornar sua vida mais fácil. Quando você está se divertindo, você está melhor preparado para porforma de trabalho e você será mais bem sucedida.

Cabines e salas de conferência são os mesmos em todos os lugares. O trabalho não vai mudar, mas tomar o tempo para fazer amizade com as pessoas ao seu redor, no trabalho e no hotel, vai fazer toda a diferença no mundo, quão bem você fazê-lo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *