Fazer velas de soja – qualquer um pode fazê-lo

velas remontam aos tempos bíblicos. Há centenas de anos, que eles eram a única fonte de luz nas casas das pessoas, os primeiros dos quais foram feitos com sebo. Não era até 1800 que parafina substituído isto.

Cem anos mais tarde e velas de electricidade substituída, com velas, sendo relegadas para cumprir outras funções tais como a decoração para ocasiões festivas, para a calma e a santidade que eles evocam em cerimônias religiosas e o humor geral do calor, relaxamento e até mesmo romance.

A maior inovação na indústria de vela hoje é a substituição da vela “parafina” com base em uma alternativa de cera natural. As velas de soja que fazemos queimam limpa, liberando sem toxinas no ar, e eles produzem nenhuma fuligem ou fumaça. Enquanto se queimam mais fresco e mais tempo (25-50% mais) permitem a fragrância ser liberado no ar por um período mais longo. Esta cera natural, ambientalmente amigável é biodegradável e todos os recipientes podem ser lavados com água quente e sabão para ser reutilizado. Um bônus adicional para esta sociedade descartável.

Velas de soja são tão fáceis de fazer quando você tem instruções simples de seguir.

1. escolha o recipiente adequado para sua vela. Cera de contêiner só pode ser usada em produtos vidreiros de calor-seguro como adere ao vidro. Estime quanto cera que você estará usando.

A cera pode ser derretida em um banho-maria ou como um fazer uma panela de arroz. A maneira mais fácil é para aquecer e derreter a cera metade, em seguida, permitir que o calor no recipiente para derreter o resto.

2. enquanto a cera está derretendo, prepare seus recipientes selecionando a mecha que você usará, a cor e a fragrância. A melhor coisa a fazer, é a primeira tentativa de fazer uma cera incolor e sem perfume, para que você pode acertar sua técnica.

3. você pode usar um termômetro, mas não é realmente necessário. As mechas podem ser presos mergulhando o pavio na cera, ou usando os adesivos dupla-face de pavio.

4. a temperatura ambiente pode afetar o acabamento de suas velas, para se certificar de que não é demasiado quente ou demasiado frio.

5. Lembre-se, para não exagerar a fragrância. 30 mls mls/450 é suficiente. A melhor maneira de usar as cores concentradas é para ralá-los em um ralador de queijo. É mais fácil escurecer uma cor de cera do que clarear, então tome cuidado.

6. a cera está pronta para servir quando o contêiner é frio ao toque ou a cera está começando a nuvem. Se você encontrar fixou demais, esquentá-lo ligeiramente ou sente-se o recipiente com água quente.

7. é recomendável que você deixe suas velas para 24 hrs para arrefecer e definido. Mais tempo é necessário se vários ímpios ou grandes recipientes são utilizados. Se você tiver problemas, vá para nossa resolução de problemas e dicas para sugestões.

Selecionando seu recipientes

como velas de soja estão em frascos, a decisão mais importante após a sua cera é seus frascos. Há uma variedade infinita, de que você pode escolher. Depois de conseguir a vela que faz o bug, todos os recipientes vão ser olhados de uma maneira muito diferente. Metade da diversão é encontrar novas e interessantes de frascos.

Existem inúmeros fornecedores de jar em Victoria e interestadual, então, obter catálogos de todos eles, comparar tamanhos, preços, ordens mínimas e condições de pagamento. Fácil de fazer com acesso à internet. (Fornecedores, listados)

Compra por meio de fornecedores de jar significa que todo o trabalho duro foi feito para você, selecionando o vidro que é apropriado para suas velas.

No entanto, se você quer fonte vossos, aqui estão algumas dicas:

A recipiente de vela bom deve ter um diâmetro grande o suficiente para que possa ser aceso e apagado facilmente. Isto também significa que o lançamento da fragrância será melhor, mesmo que a vela não está aceso.

Frascos com tampas retêm a fragrância por mais tempo e evitar poeira e detritos de penetrar a vela. Não apagar uma vela por colocar a tampa.

Não utilize material de vidro bem como taças de champanhe para velas. Eles podem parecer grandes, mas eles não são feitos para resistir a uma alta temperatura. E como o vidro é muito fino, eles também retêm muito calor tornando-se muito quente para manipular, bem como propensas à fissuração.

Recipientes de metal tornaram-se muito populares como latas de viagens, porque eles são inquebráveis. Lembre-se de latas de origem que são sem emenda. Alguns com articulações podem vazar quando a cera está quente. Perigosos quando você está derramando e perigosos para seus clientes se eles vazam quando queimadas. Além de obter a cera por toda a superfície que está sentado, eles podem também se tornar um perigo de incêndio. Se você for unsure, testá-lo por preenchê-lo com água e deixá-lo sentar-se por uns dias.

Cerâmica é popular para itens de recurso ou uma peça de centro de mesa, como eles podem combinar com a decoração.

Vidrinhos que tenham um pescoço largo e uma base estreita podem causar problemas quando a vela está chegando ao fim. Como a base é mais restrita, significa que o pavio está mais perto para os lados. Isso resultará em um pote muito quente e um pote que é normalmente bem pode tornar-se propenso a quebrar devido ao calor excessivo.

Prataria é popular para eventos especiais como aniversários.

Se você não tiver certeza da adequação de uma vela, testá-lo primeiro antes oferecê-lo a qualquer cliente.

Cera de soja fez vela tornando tão fácil que qualquer um pode fazê-lo. Podem ir, é uma grande diversão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *