Frutas para o Diabetes é um conceito de boa – saber os melhores frutos

que frutas lata diabéticos comem? Esta é certamente uma pergunta ansiosa por qualquer pessoa propensa a diabetes ou pré-diabetes. Mas quando você está sofrendo de diabetes, você pode levantar uma dúvida razoável sobre o consumo de frutas para o diabetes e o risco nele. É em parte uma atitude genuína para saber o fator influenciando nos frutos, ajudando a manter níveis normais de açúcar no sangue. Associação Americana de Diabetes salienta que comer frutas carregadas com vitaminas, minerais e fibra dietética é boa para afastar diabetes para uma vida saudável. A chave principal é para pagar a preocupação com tamanhos de parte do que você consome para adicionar energia ao seu corpo.

Na presente conjuntura, é avisado que frutas enlatadas em xaropes não devem ser consideradas para substituir os frutos inteiros. Quando você tem preocupação com o índice glicêmico (GI) para gerenciar o diabetes com facilidade, você deve ter a escolha certa de frutas com baixo índice glicêmico. Você pode apenas verificar o açúcar no sangue por comer frutas frescas ou congeladas de baixo carb. Abaixo você tem o alfabética A, B, C, frutos D descrito em ordem.

Damascos

doce mas baixa carb damascos são frutos de fato maravilhoso verão que podem ser listados como os melhores frutos para diabéticos. Adicionar os damascos no plano de refeição de diabetes é bom para a boa razão que um damasco pesando 15 gramas contém apenas 18 calorias para revitalizar a energia do corpo. Incluindo quatro damascos pode garantir um servindo para fornecer-lhe 70 por cento da vitamina precisa para o seu corpo. Damascos são elevados na fonte de fibra. Você pode saborear uma deliciosa salada adicionando alguns pedaços de damascos e cereal com leite quente ou frio.

você tem outras variedades, morangos e mirtilos na família de bagas de bagas. Independentemente do seu gosto, escolher bagas para consumir é bom, pela simples razão de que eles contêm antioxidantes beneficiando ajudando os diabéticos. As vitaminas e o conteúdo de fibra é de natureza baixa carb. Em relação as calorias, um copo pequeno de mirtilos pode dar 60 calorias e 15 gramas de carboidratos.

Cerejas

cerejas são frutas dieta diabética amigável que um diabético pode comer sem hesitação porque eles compreendem componentes low-carb e tem baixo índice glicêmico. Eles são doces, mas evoluem apenas 60 calorias com 15 gramas de carboidratos. Você também tem cerejas sabor amargas, carregadas com antioxidantes, ajudando a combater não só o diabetes tipo 2, mas também câncer e algumas outras doenças. As cerejas estão disponíveis no pacote fresco enlatado, congelado, ou mesmo secado formulário. Mas é melhor evitar enlatada e seca a forma como eles são embalados com adição de açúcar prejudicial para diabetes. No entanto, verificando o rótulo sobre a quantidade de açúcar adicionado conteúdo você pode ter uma boa compra.

de Durian Durian é identificado como o rei dos frutos. Quando se trata de diabetes, os frutos se escolher a opção Baixos no índice glicêmico é o melhor. Nesta lista, o Durian é uma escolha melhor entre frutas boas para diabéticos como o GI é 49 + /-5, Considerando que é 55 + /-3 para a melancia. Enxofre ajuda a manter o açúcar no sangue equilibrado nas células de sangue e anular os efeitos hipoglicêmicos. Como tal, organosulfurados componentes contidos na fruta Durian estimulam atividades antioxidantes para manter os níveis normais de açúcar nas células do sangue. Além disso, o ingrediente de enxofre reage com tiamina e biotina para promover o metabolismo normal. Apesar de todos estes, será seguro que um diabético consome durian sob qualquer forma com moderação por causa de altos valores nutritivos compreendidos na fruta durian.

Uma palavra final: embora ‘frutos para diabetes’ é um conceito bom ajudando a manter os níveis normais de açúcar, frutas, baixas teor de açúcar é melhor sugeriu. Se em tudo você tem ânsias para consumir frutas doces, não faz mal, você está seguro, se você está consumindo uma ou duas fatias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *