Ilhas Cayman – 10 fatos de golpear sobre a ilha caribenha de Grand Cayman

duas vezes que visitei Grand Cayman. Hoje é o quarto dia da minha segunda visita… e ainda tenho de conhecer alguém realmente partir deste pequeno país do Caribe. A mulher que me deu uma pedicure esta manhã é do norte da Inglaterra; o cabeleireiro, da Geórgia (admito que uma quantidade razoável de mimos); nosso motorista contratada, da Jamaica; garçons da Tunísia e outras terras distantes, mas nenhum de Cayman, mais nem do Caribe.

Moro em Barbados, onde Barbadians segurar a maioria dos postos de trabalho em todos os níveis da sociedade. Eu senti sempre que os locais dão um país um senso de lugar. Se não for para locals, acho que pode estar em um aeroporto, facilmente os lugares mais lugar menos na terra. 

No entanto, após mergulho as águas cristalinas do Caribe de Cayman, realmente não tenho este lugar-menos-ness contra Grand Cayman. Cada ilha do Caribe detém uma certa magia, incluindo Grand Cayman.

Depois de duas visitas passaram de mergulho, restaurantes deliciosos frutos do mar e curta a linda e famosa Seven Mile Beach, retiro os seguintes conhecimentos e impressões desta ilha pequena, língua inglesa:

sobre Grand Cayman

1. Grand Cayman oferece alguns do mundo premier snorkel e MERGULHO locais . O sorteio? As graciosas arraias, afundadas navios de seus dias de pirata e coral lindo. As praias estão impecáveis e o mar das Caraíbas são um bem leve azul, quente, muito gentil e claro como um copo de água. 

2. Grand Cayman é um lugar fantástico para não fazer absolutamente nada . Hotéis linha a areia branca da Seven Mile Beach. Cinco minutos nessa praia e eu entrar no modo preguiçoso; em um dia de minhas férias, meu maior esforço foi segurando a minha mão para fora para tomar minha bebida gelada próxima do garçom.

3. Grand Cayman é cerca de 22 milhas de comprimento e 4 a 8 milhas largas e ao nível do mar ; como Barbados é uma ilha de coral, não vulcânica. Minha primeira impressão foi de que é um banco de areia, tão diferente da geografia variada do meu país, Barbados. O ponto mais alto da ilha é o aterro.

4. grande Caimão é a maior das três ilhas que inclui as Ilhas Cayman. Os outros dois são Cayman Brac e Little Cayman.

5. cayman está localizado no Mar Caribe Ocidental , cerca de 400 milhas ao sul de Miami.  (Em contraste, Barbados é no leste do Caribe, cerca de 1600 milhas ao sul e a leste de Miami.)

6. cayman foi visto pela primeira vez por Christopher Columbus em 1503 . Ele em homenagem as três ilhas Tortugas de Las as tartarugas marinhas. O nome do Cayman, uma palavra indígena Carib, veio mais tarde, depois de uma espécie local de crocodilo.

7. cayman nunca teve escravos (ao contrário de Barbados, que depois de 1650, importou milhares de escravos africanos para trabalhar as plantações de cana de açúcar).

8. cayman e Jamaica eram governados como uma única colônia britânica até 1962 quando Cayman tornou-se designado um “britânico território ultramarino,” um dos 14 territórios sob a soberania do Reino Unido, mas não faz parte do Reino Unido e Jamaica tornou-se independente.  (Barbados, também uma vez uma colônia britânica, é um dos 53 Estados pertencentes à Commonwealth Britânico.)

9. os consoles de Cayman tem mais registradas empresas do que as pessoas (população é cerca de 60.000). Fonte de renda primária do governo é a tributação indirecta: não há nenhum imposto de renda ou imposto sobre ganhos de capital ou imposto sobre as sociedades. Com base no rendimento, os Caymanians desfrutar o mais alto padrão de vida no Caribe. Moradores reclamam que não há muito a fazer na ilha; me disseram que é um lugar mais agradável para os turistas (e corporações!) do que as pessoas que vivem lá.

10. As Ilhas Cayman tem a duvidosa honra de ter experimentado as maioria das greves de furacão na história . Furacão Ivan quase completamente destruída na ilha desprotegida em 2004; dentro de dois anos, a Caymanians tinha reconstruído a seu país.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *