Insano: filho de Tiririca conta como Larissa Manoela quase provocou seu divórcio

Hoje foi veiculado pelo site Blasting News a informação “Insano: filho de Tiririca conta como Larissa Manoela quase provocou seu divórcio”.

Segundo site do Blasting News: “

Tirullipa, ao mesmo tempo que estava doando dinheiro para o instituto de Neymar, para ajudar crianças que não tem tantas possibilidades e oportunidades, cria cumprir um dos maiores sonhos da sua filha, pagando uma verdadeira fortuna para que ela pudesse estar um dia inteiro com Larissa Manoela. Contudo, e tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, os 36 mil reais que ele aceitou doar para ter direito a esse dia, fez com que a sua mulher bloqueasse todos os cartões de crédito. “Eu fui ligar para a minha mulher e pedir os dados dos cartões de crédito e ela bloqueou tudo. Quase me matou”, desabafou de forma muito direta o humorista.

Foi no mesmo dia em que Neymar confirmou que estava separado de Bruna Marquezine que o jogador do Barcelona organizou um enorme evento para conseguir angariar o máximo de dinheiro possível para o seu instituto. Um dos maiores êxitos dessa noite foi a pequena fortuna que Tirullipa aceitou dar para a filha estar um dia com Larissa Manoela. Porém, se no momento todo o mundo parecia estar satisfeito, a verdade é que a mulher do humorista não gostou nada e decidiu tomar imediatamente a decisão drástica de bloquear os cartões.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.