Lembra do Pe Lanza? Doença mental o atinge e mãe resolve tudo com tesoura

Minutos atrás foi publicado através da página Blasting News a notícia “Lembra do Pe Lanza? Doença mental o atinge e mãe resolve tudo com tesoura”.

Segundo divulgado pelo site Blasting News: “

Pe Lanza ficou conhecido em todo o Brasil por ter participado da banda ‘Restart’. Com visual colorido e músicas colantes, eles foram aos mais diversos programas de televisão. No entanto, assim como tudo na vida, o grupo acabou. Mas o que aconteceu com o principal integrante da banda ‘Restart’? A vida dele está sendo marcada por uma doença mental importante, a depressão. Tudo por conta de uma briga em família que, além dele, envolve sua namorada, a modelo Gabriela Merjam, e também a mãe do artista, Leni Lanza.

Família de Pe Lanza se despedaça em brigas que terminam na polícia

A mãe do cantor não gostaria muito da namorada dele. Recentemente, o trio acabou sendo notícia em todo o Brasil por causa da briga familiar. A mãe do artista teria ameaçado Gabriela Merjam com uma tesoura, como mostram matérias da época. Esta, por sua vez, segundo Leni Lanza, a agrediu com a ajuda do próprio filho. Em entrevista ao portal de notícias R7, o profissional da música negou a informação e diz que jamais bateu na mãe na briga que terminou na polícia. Pe Lanza garante que o tempo todo o que quis mesmo fazer foi separar as duas, a fim de que nada de mal acontecesse.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.