Motocicleta capacetes – como para fazer se sua moto capacete se encaixa você corretamente

a chave para saber seu capacete de motocicleta você se encaixa corretamente é ter certeza que se sente confortável e sólida, mas não desconfortável quando você colocá-lo.

Se seu capacete está solto, pode sair ou torcer na cabeça em um acidente grave. E o vento fluindo de baixo quando você monta pode forçá-lo acima e esticar o pescoço.

Um capacete apertado vai beliscar suas orelhas e pressione contra a sua testa. Vai causar dores de cabeça e distraí-lo do seu passeio e do entorno de tráfego.

Quando você tentar capacetes antes de comprar, lembre-se estes pontos-chave…

  • Um capacete que você se encaixa corretamente vai exigir alguma força para vestir. Pode parecer apertado como desliza sobre a cabeça por causa do interior preenchimento causando resistência.
  • se um capacete muito facilmente desliza sobre sua cabeça, não vai ser confortável o suficiente para permanecer bem posicionados ou para evitar irritantes ruídos de vento enchendo o capacete.
  • você vai saber um capacete se encaixa corretamente quando tudo seu estofamento interior faz contato contínuo com a sua cabeça. Um capacete vai tornar-se desconfortável e não protegê-lo adequadamente, se só faz contato no topo de sua cabeça.
  • quando veste um capacete Full-face, ele deveria manter suas bochechas e queixo firme. Ele deve fazer contato contínuo com a parte superior e os lados de sua cabeça. Muitos capacetes Full-face oferecem almofadas removíveis/intercambiáveis. Almofadas de tamanho diferente podem criar o melhor capacete que se encaixam.
  • seu capacete deve cercar e “abraçar” com pressão uniforme em toda a cabeça. Ele não deveria criar “pontos quentes”, devido a pontos de pressão desiguais. Ele não deve pressionar desconfortavelmente contra seus templos, testa ou bochechas.
  • o preenchimento dentro de um capacete que está confortavelmente justo irá comprimir e manter-nos firme como que molda a sua cabeça.
  • A capacete com preenchimento que cria uma vedação em torno de suas orelhas vai bloquear o ruído do vento e proteger a sua audição. Ele não irá bloquear sons importantes tais uma vozes ou buzinas de carros.
  • o capacete não deve se mover quando abanar a cabeça com força para cima e para baixo ou de lado a lado.
  • seu nariz ou queixo não deve tocar o acasalados.
  • acasalados do capacete Full-face devem selar a porta do olho.
  • um acasalados devem se movem suavemente e facilmente e ficar acordado quando você criá-lo.
  • um acasalados não deveriam distorcer a sua visão..–em qualquer lugar.

Fazer o “roll-ff” teste para certificar-se de que um capacete permanece aceso quando você precisa dele

sem capacete pode protegê-lo se não vai ficar um acidente. Então tente este teste simples de “roll-off” antes de comprar ou usar um capacete especial. Puxe o capacete e confortavelmente para baixo a cinta do queixo. Agarre a borda traseira do capacete, onde entra em contato atrás do seu pescoço. Em seguida, tente levantar e rolar o capacete para a frente da cabeça. Dar um bom puxão, mesmo se a pressão é desconfortável. Se os slides de capacete para frente e para fora, você sabem que você deve continuar a olhar para aquele que permanece através deste teste.

O capacete que você está considerando dá-lhe as características que você mais deseja?

Quando você sabe que um capacete cabe confortavelmente e passa o teste de “roll-off”, ver que tem todas as outras características que você quer.

Tais características de conforto incluem…

  • Lotes de estofamento confortável ao redor de sua cabeça
  • um selo apertado em torno..–mas não tocar..–suas orelhas
  • A espessura, acolchoado roll abraçando a parte de trás da cabeça e pescoço
  • sem saliências cutucando ou pressionando contra sua cabeça ou rosto

um teste final antes de levá-lo para casa…

  • Ponha o capacete, aperte a jugular e guardá-las pelo menos 20 a 30 minutos.
  • se acostumar com o que se sente e deixá-lo resolver pol.

depois de um tempo, se o capacete te deixa desconfortável por..–por exemplo..–pressionando contra sua testa ou o topo de sua cabeça ou beliscar uma orelha, tente almofadas que são dimensionados de maneira diferente. Se isso não faz o truque, solte esse capacete especial. Continue o procedimento com outra perspectiva”perfeito” até você encontrar um que lhe satisfaça completamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *