O que um Tour Broker é e como se tornar um

A pessoa que opera uma empresa de turismo é um corretor. Um broker é um intermediário. Corretores comprar ou organizar itens ou serviços e vende esses itens ou serviços para o comprador final. Alguns exemplos dos corretores são:

agentes de seguros independentes. Estes agentes não fornecem seguro; Eles providenciar seguro para você de uma companhia de seguros. Agentes de seguros ganha uma Comissão de uma companhia de seguros.

Corretores da bolsa. Como agentes de seguros, corretores da bolsa ajudá-lo a comprar e vender ações. Eles não têm o estoque. Estes corretores também recebem uma Comissão com base na quantidade vendida.

Corretor de imóveis. Novamente, estes corretores não possui as propriedades que eles vendem e ficam uma Comissão com base no valor do que eles vendem.

Há também corretoras de turnê. Corretores de turnê servem uma variedade de clientes. Este artigo é sobre é que uma corretora de turnê e o básico deste negócio.

Aqui está uma boa descrição, se é que um tour: uma viagem com visitas a vários locais de interesse para a instrução, prazer ou negócios.

Aqui a viagem é definida: para ir de um lugar para outro, como uma viagem; jornada.

Uma turnê, então, não é só de viagens mas é viajar com o propósito de ser prazer ou interesse. Pensa de uma turnê como uma viagem prolongada com o objeto sendo ver e experimentar uma área. Viagem, por outro lado, é geralmente apenas cerca de mover de um lugar para outro.

Um corretor de turnê trabalha com pessoas em uma base contínua. Se você estiver indo para se envolver neste tipo de negócio deve gosta de trabalhar com pessoas…-você tem que ser uma pessoa do povo.

Os corretores de passeio não são agentes de viagens. Agentes de viagens providenciar as necessidades de viagens dos seus clientes. Geralmente um agente de viagens vontade apenas trabalho com indivíduos ou pequenos grupos (famílias, por exemplo). Agentes de viagens também sempre comprar algo que já está em vigor (viagens aéreas, aluguel de carros, hotéis, etc.), eles não se originam de qualquer coisa.

Corretores de turnê se originam – organizam passeios, eles providenciar o transporte, eles providenciar o alojamento, organizar as refeições e arranjam outros serviços para seus clientes. Planos de corretor uma turnê em que tipo de excursão quer operar.

Em seguida, o corretor turnê faz arranjos para os vários componentes do tour – transporte, comida, alojamento, atracções, etc

, existem muitos tipos de empresas de turismo. Alguns oferecem visitas guiadas de uma área local – passeios de uma cidade ou uma atração, por exemplo. Alguns oferecem passeios em um cenário natural – visitas guiadas até o Grand Canyon se enquadram nesta categoria. Alguns oferecem passeios para vários parques nacionais e estaduais. Alguma oferta passeios através de uma grande área, um tour multi-estado é um bom exemplo.

SE VOCÊ GOSTA DE VIAJAR – GRATUITAMENTE – ESTE é um GRANDE NEGÓCIO PARA SER em

você pode ter que fazer inspecções dos hotéis e atrações que você estará fazendo parte de sua turnê. Se te ensinaram corretamente você saberá como obter refeições e quartos “comp” (abreviação de cortesia ou livre). Se você vai junto com a turnê, você deve esperar para obter composições novamente. Como configurá-lo para que você obtenha comps é seu mentor deve ensinar alguma coisa.

OBSERVE QUE AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS AQUI APLICA-SE SOMENTE PARA OS EUA. OUTROS PAÍSES PODEM TER REGRAS DIFERENTES

, como mencionei antes, este é um negócio de pessoas. Gostando de trabalhar com pessoas e gosto de resolver problemas é uma exigência principal.

Como uma igreja é uma igreja porque alguém chama-lhe uma igreja, um corretor de turnê é um corretor de turnê porque alguém diz que eles são um agente de turnê. Não há nenhuma exigência para uma licença. Se você operar um negócio lá pode ser uma necessidade de obter um número de imposto federal e seu Condado ou cidade pode exigir que você obter uma licença de negócio. Na medida em que precisar de uma licença para se tornar um corretor de turnê – existe licença necessária. A partir de meados da década de 1930, até a década de 1980 transporte era estritamente controlada pela Comissão interestadual de comércio (ICC). Sob a lei de desregulamentação, de 1982, foi permitida a concorrência e a necessidade de autoridade federal tornou-se uma coisa do passado.

Dependendo de onde você está você pode precisar de algum tipo de licença comercial. Ligar para seu escritório local do Condado e perguntar para o escritório responsável por licenças de negócios. Isso deve ser fácil como todos querem mesmo é para você arquivar uma papelada e pagar uma pequena taxa.

Se você estiver indo para ganhar dinheiro (e por que mais entrar no negócio de?) você vai ter que obter um número de imposto federal. Este número é chamado um número de identificação fiscal (TIN) e é usado no negócio tanto quanto seu número de Segurança Social é utilizado para benefícios.

Eu olhei em vários sites na Internet purporting ser preocupado com como se tornar um operador turístico. A maioria não parecem entender o que é ou um operador turístico. Aqueles que se aproximaram do conceito ou ofertas para ensinar ou fornecidos links para sites que podem preparar alguém como ser um guia turístico. Um guia de turismo não é um operador turístico – na melhor das hipóteses, um guia de turismo trabalha para um operador turístico.

Um operador turístico dirige seu próprio negócio

é tão simples como isso – você próprio e gerir o negócio. Se você planeja fazer um lucro que você seguir esta regra – comprar baixo, venda em alta. As pessoas tendem a tornar as coisas muito difíceis. Você compra a um preço e vende a outro preço, fácil, né?

O verdadeiro “truque” para ganhar dinheiro no ramo de turismo é entender esse conceito de quebra mesmo (BE). O ponto de interrupção mesmo é onde você não perde dinheiro e onde você não ganha dinheiro. Para ajudar a compreender esta ideia você tem que entender que existem dois tipos de custos na maioria das empresas – fixo e variável. Um custo fixo é aquele que ocorrerá se você tem 10 clientes ou 46. Aluguel de escritório é um custo fixo. Você tem que pagar o aluguel ou não você operar qualquer passeios. Um custo variável é um custo que é dependente de outra coisa. Um exemplo de um variável de custo seria o custo de uma atração (parque temático). Se você tem 20 clientes o custo total da atração é dependente (variável) sobre o número de clientes que você tem.

A falta de boa informação sobre este negócio me levou a acreditar que aqueles neste negócio não quer concorrência ou não têm tempo para escrever sobre como eles executar seus negócios. Um bem pensado em turnê, anunciado corretamente, pode trazer em milhares de receitas. Por exemplo, suponha que você operar um tour de ônibus de sete dias. O passeio é vendido por US $985,00 (por pessoa, ocupação dupla) e você tem 36 pessoas em sua turnê. A receita bruta nesta turnê será mais US $35.000,00, e você deve ser capaz de manter pelo menos US $10.000,00 desse montante.

É O TIPO DE NEGÓCIO PARA VOCÊ?

É possível pode muito dinheiro neste negócio – também pode perder dinheiro. Aqui estão alguns requisitos básicos que você deve ter antes de iniciar um negócio tão grande.

Você deve trabalhar com pessoas
, que você deve não entrar em pânico quando as coisas vão de bom de mau para pior
, você deve ser capaz de organizar as coisas facilmente
você deveria ter pelo menos o conhecimento do funcionamento de certos programas de computador – processamento de texto, planilha, e-mail
, você deve ter uma máquina de cópia e uma máquina de fax
você deve ter pelo menos um telefone
, que você deve ter pelo menos um computador bastante actualizado

que tipo de tours e o que faço agora?

O mundo é sua ostra

Esta é realmente a diversão parte – você pode ir em qualquer lugar! Corretores bem sucedidos operam três dias passeios de Denver em montanhas rochosas próximas e excursões de sete dias para Branson, Missouri. Corretores na costa leste oferecem passeios em Nova Inglaterra e partes do leste do Canadá, bem como passeios mais longos no sudoeste americano.

Corretores em Seattle fazer um bom negócio operando passeios para o Canyon de cobre de México. Alguns corretores oferecem passeios para eventos musicais, mostras de arte e viagens curtas para Nova York para fazer compras de Natal.

Onde ir é com você, enquanto você mantê-lo razoável. Vai para o Iraque agora pode não ser a melhor escolha, mas lá é uma empresa no Reino Unido, oferecendo e passeios operacionais no Iraque – certifique-se de que seus clientes assinem muitas divulgações afirmando que você não está em falta no caso de sua morte. Dado o estado atual da economia pode ser sábio limitar suas ofertas para a América do Norte, mas excursões para a Costa Rica parecem vender muito bem.

Para saber mais sobre este negócio emocionante clique aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *