Preso suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carro-forte

Foi veiculado através do site O Dia Online a notícia “Preso suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carro-forte”.

Segundo veiculado no portal do O Dia Online: “

O Dia

– Segundo as investigações, ele foi baleado em um tiroteio com vigilantes durante um assalto neste domingo, quando foram roubados R$107.220 –

Rio – Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta quarta-feira, Marcos Vinicius Ferraz Pombo, que tinha um mandado de prisão em seu nome por latrocínio tentado e associação criminosa. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a carros-fortes e de transporte de valores.

Segundo a Polícia Civil, neste domingo, criminosos fortemente armados com fuzis abordaram vigilantes de uma empresa de transporte de valores, em frente a um supermercado na Rua Uranos, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, no momento em que era feito o translado dos malotes. Houve tiroteio entre os vigilantes e os criminosos.

Segundo investigações, Marcos Vinicius foi alvejado durante o confronto e socorrido pelos comparsas, que o levaram à Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. No local, traficantes armados teriam abordado uma ambulância que passava e obrigado os funcionários a socorrê-lo. Ele foi levado até o Hospital Geral de Bonsucesso.

Através de imagens do momento do tiroteio, a polícia confirmou que era Marcos nas imagens. Ele usava as mesmas roupas no local do crime e no hospital. Os criminosos conseguiram levar R$107.220,00 da empresa. Agora, a Polícia continua as investigações para identificar outros membros da quadrilha.

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.