Que gafe! Jornal confunde Flamengo com Fluminense em notícia sobre goleiro

Hoje foi publicado pelo portal O Dia Online a notícia “Que gafe! Jornal confunde Flamengo com Fluminense em notícia sobre goleiro”.

Confomre informação divulgada pelo site do O Dia Online: “O Dia – Site tenta corrigir o erro mas comete nova grave falha, chamando o Rubro-Negro carioca de ‘Flamingo’ – Espanha – Tudo bem que a fase de Diego Cavalieri é ruim e Júlio César não inspira total confiança do torcedor do Fluminense. Mas contratar um goleiro do futebol europeu, hoje em dia, está fora da realidade do Tricolor. Mas não foi isso que publicou o jornal espanhol ‘As’, que noticiou que o goleiro Diego Alves estava negociando com o time das Laranjeiras. Reprodução do erro do jornal ‘As’Foto: Reprodução InternetO ‘As’, um dos principais jornais do país, trocou o nome dos rivais cariocas, mas assim que percebeu a gafe, corrigiu a publicação. Mas mesmo assim cometeu novo erro, chamando o Rubro-Negro de ‘Flamingo’. FOTOGALERIA: Flamengo vira piada após derrota na Ilha do UrubuPortal espanhol crava goleiro no FlamengoO acerto entre Diego Alves e o Flamengo já está consumado. Pelo menos é o que garante o portal ‘Deporte Valenciano’, especializado em notícias do Valencia, atual clube do goleiro brasileiro.O contrato, ainda a ser assinado, seria de quatro anos, o que habilitaria o goleiro, de 32 anos, a se aposentar com a camisa do Flamengo. Especula-se que o salário de Diego Alves chegaria a R$ 700 mil.”

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.