Vírus do papiloma humano (Hpv) – sintomas e remédios naturais

Q. Minha filha tem o vírus do papiloma humano (HPV). Eu sei que é associado com o câncer do colo do útero, bem como infecção do trato urinário, mas ela foi informada que ela ficaria melhor sem tratamento. Você poderia esclarecer a situação para mim?

A. Existem diferentes tipos de vírus do papiloma humano, que atacam diferentes áreas das superfícies da pele e muco. Cerca de 25 por cento da população sofre de verrugas comuns (verruga vulgar) na pele, ou ‘plantares’ verrugas HPV nas solas dos pés. Anal e as verrugas genitais são as mais comuns doenças sexualmente transmissíveis. O período de incubação para HPV é geralmente três a quatro meses (mas pode ser mais curto ou até um ano) após o contato com uma pessoa infectada. Nos homens, as verrugas do HPV podem ser encontradas no pênis. Nas mulheres, as verrugas primeiro aparecem sobre os lábios em se espalhar para a vulva, partes do colo do útero. As complicações das verrugas incluem coceira e sangramento. Às vezes eles são infectados por bactérias, levando à formação de pus. Verrugas grandes podem causar uma obstrução durante o sexo ou o parto. No colo uterino, o HPV pode dormente, não causando nenhum sintoma e então tornar-se ativo, levando a uma descarga e irritação vaginal.

HPV vaginal e do colo do útero é geralmente descoberta durante testes de esfregaço de Papanicolau. Mais de 90% dos cancros do colo do útero contêm DNA pertencem a estirpes de HPV de alto risco, mas os que foram isolados em verrugas diferem daquelas que causam câncer do colo do útero. Desde que o médico da sua filha aconselha que nenhum tratamento é necessário, obviamente não está muito preocupado no momento. No entanto, como o vírus inócuos pode mutar ou pavimentar o caminho para a produção de câncer vírus para invadir, aconselho terapias naturais para melhorar o sistema imunológico para que pode combater o vírus.

nutrição

o corpo funciona melhor quando tinha uma nutrição ideal. Evitar café, álcool, ricos curries e produtos enlatados, que enfraquecem a imunidade e dificultam o processo de cicatrização, fermento, que produz gás e fabrica o álcool, o que leva a candidíase, uma micose que enfraquece o sistema imunológico; produtos/açúcar, que alimentam a candida; alimentos cítricos ou azedos, que causam problemas digestivos, aumentando o ácido do estômago.

certos géneros alimentícios hep energizam o corpo, como a sopa de frango orgânico com alho, canela e cúrcuma; recém espremidas cenouras, maçãs, aipo e gengibre; suco de romã fresca, sumo de uva, legumes frescos, frutas e uma dieta rica em proteínas com frango e peixe em duas refeições por dia.

de suplementos * tomar zinco, 15 mg por dia, durante dois meses, para impulsionar o sistema imunológico.

* bioenergia tomar, um comprimido duas vezes ao dia por três meses; Isso ajuda a produção de energia.

* tome ½ colher de chá de óleo de kolonji com 1 colher de chá manuka mel, duas vezes por dia durante dois meses aumentar a energia.

* terapia de calêndula, praticada por Dr Khan do Royal hospital homeopático de Londres tem sido utilizada com sucesso para HPV.

stress Management

praticar ioga regularmente. Você encontrará detalhes da salute para a sequência de sol, a posição do cadáver e respiração exercício no meu livro ioga terapêutico. Fazer a limpeza, respiração e respiração de retenção.

de massagem massagem pescoço e ombro alivia o estresse e melhora a circulação sanguínea para o cérebro. Massagem profundamente na nuca do pescoço e os músculos de ambos os lados. Você encontrará mais detalhes de como fazer isso no meu DVD do programa de estilo de vida.

de terapias naturais homeopatia é muito benéfica para o HPV, como é acupuntura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *