Yachting verde – Co2 emissões de Iatismo e como reduzi-los

sobre as emissões de dióxido de carbono e créditos de carbono

, sempre que você usar um motor em um iate, dióxido de carbono (CO2) é emitida para a atmosfera. Dióxido de carbono tem sido cientificamente associado à mudança climática Global e o aquecimento. Com a preocupação em todo o mundo sobre as emissões de carbono, é importante compreender como a atividade de recreio e iates afeta o aquecimento global e que pode ser feito sobre isso.

Medição das emissões de carbono

as emissões de carbono são diretamente proporcional à quantidade de combustível queimado por um iate é motor. Em geral, a queima de um galão de gasolina produz 19,564 quilos de dióxido de carbono. Você pode se surpreender que um galão de gasolina que pesa 6,3 quilos produz uma enorme quantidade de CO2 – o motivo é que o processo de combustão combina a gasolina com muitas vezes seu peso em oxigênio.

Sabendo disso, podemos facilmente e com precisão prever ou medir as emissões de carbono de barcos e iates. Praticamente todos os fabricantes de barco e motor de fornecem informações sobre a quantidade de combustível que os barcos queimam por hora. Esse número, multiplicado pelo número de horas de que cruzeiro, irá prever suas emissões de carbono. Como alternativa, no final de uma viagem, você pode apenas adicionar o número de galões ou litros de combustível queimaram e fazem o mesmo cálculo para um número exato.

Compensação das emissões de CO2

há uma variedade de organizações que permitem que você comprar “créditos de carbono” para compensar as emissões que você criar enquanto fretamento. As Nações Unidas trabalha com muitas instituições de caridade e associações sem fins lucrativos para certificar projetos que reduzam as emissões de carbono (mais sobre isso abaixo).

Para ter uma ideia do que isso possa custar, aqui está um exemplo simples. Consumir 100 litros de combustível produzirá 516 quilos de emissões de CO2, que custarão aproximadamente £1.76/EUR2.51 ou $3,52 para comprar créditos de carbono. Da mesma forma 50 galões de combustível queimado criará 978 libras de emissões, custando £3,33 ou EUR4.75 ou $6,66. Um pequeno custo de fazer sua parte para reduzir a mudança climática!

Para que servem os créditos?

Quando você compra um crédito de carbono geralmente você está investindo em um projeto que irá reduzir as emissões de carbono. Por exemplo, créditos são frequentemente usados para construir o vento usinas de geração, replantar as florestas tropicais, criar bioenergia e instalar a iluminação eficiente, entre muitos outros. Cada projeto cria reais reduções de CO2 que não teria acontecido caso contrário. São financiados projectos em todo o mundo, onde quer que o financiamento vai mais longe e tem o maior impacto.

Baixo carbono emissões

a melhor forma de carta com as emissões de carbono baixo de fretamento é de fretar um barco à vela – monohull ou catamarã! Enquanto o motor irá criar uma pequena quantidade de CO2, você geralmente estará usando a melhor fonte renovável de energia conhecida para o homem, o vento!

Além da utilização de vento como sua propulsão único, determinados motores poluem menos do que outros. motores de 4 tempos, porque a gasolina não precisa ser misturada com óleo, produzem emissões muito mais baixas do que os motores de 2 tempos. Injectada de combustível motores produzem menos emissões do que os carburadores. E o vento iates assistidas, que são executados em ambos de vela e motor, emitem menos de Barcos a motor puros.

Há uma nova classe de veleiro emergentes que agem semelhante a carros híbridos para reduzir as emissões. Estes barcos usam motores eléctricos em vez de diesel ou gasolina, executado por poderosas baterias. Estas baterias podem ser regeneradas pelas hélices girando enquanto o barco está se movendo sob a vela, semelhante a um carro híbrido. Então eles efetivamente são barcos de “Verde” que produzem quase sem emissões de carbono em tudo! Alguns são mesmo é eficientes o suficiente para oferecer ar-condicionado, para que você possa ter conforto com nenhum impacto ambiental negativo. O barco principal de produção é o híbrido de 420 lagoa.

Mas estes são apenas primeiros passos – a maioria dos barcos e iates ainda emite grandes quantidades de CO2 para a atmosfera. A melhor coisa a fazer agora é comprar carbono deslocamentos que têm impacto imediato. Clique aqui se você quiser obter mais informações sobre como calcular e comprar créditos de carbono para as emissões de seu iate.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *