‘A Dona do Pedaço’: Amadeu perde a esposa para o câncer



poucos momentos postado através do site: Blasting News, do artigo “‘A Dona do Pedaço’: Amadeu perde a esposa para o câncer”

Segundo o que foi publicado através do portal Blasting News:

Em ‘A Dona do Pedaço’, as emoções prometem ficar ainda mais intensas nos próximos capítulos. A trama ao redor do advogado Amadeu (Marcos Palmeira) se tornará ainda mais triste devido à doença de sua esposa, a corretora de imóveis Gilda (Heloísa Jorge). De acordo com o jornal Extra, desesperada para manter relacionamento, a profissional da área imobiliária tem inventado uma suposta piora do câncer do qual havia se curado, mas o que ela não esperava é que a vida lhe daria uma dura lição. Após sintomas ignorados, Gilda vai morrer nos próximos capítulos da novela, deixando seu marido viúvo.

De acordo com o site Ana Maria do UOL, ela descobrirá que a sua doença voltou novamente de forma mais agressiva e precisará ser internada no hospital. O marido e o filho acompanharão seu sofrimento de perto mais uma vez. Anestesiada, sob a cama do hospital, ela apenas acordará para se despedir de sua família. A cena promete deixar os telespectadores com lágrimas nos olhos. “Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial”, revelará o médico, que vai explicar que até tentou tratar de novo o câncer, mas Gilda respondeu muito mal à intervenção dos medicamentos que poderiam ajudá-la.

…Leia mais

Continuaremos a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *