‘A Dona do Pedaço’: Jô mata namorado de Jardel, e cena vira meme na internet



A muito pouco tempo foi veiculado no link do: Blasting News, do artigo “‘A Dona do Pedaço’: Jô mata namorado de Jardel, e cena vira meme na internet”

De acordo com o divulgado pelo portal Blasting News:

A cena de Josiane (Agatha Moreira) empurrando o namorado de Jardel (Duio Botta) do alto de um prédio no centro de São Paulo deixou os telespectadores pasmos na noite desta segunda-feira (12). Em “A Dona do Pedaço”, novela escrita por Walcyr Carrasco, a personagem vilã não está perdoando ninguém que se coloca à sua frente nos planos de enriquecer e tomar tudo que é da mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). Contudo, após matar mais um rival, a cena que era para ser cheia de mistério e causar medo na audiência teve efeito contrário. Muita gente foi para a internet detonar a TV Globo, debochando do nível de qualidade dos atores, da gravação e edição do capítulo.

O plano maligno de Jô tem sido tomar decisões de última hora para se livrar dos seus chantagistas. Primeiro, ela matou Jardel ao ser ameaçada pelo mordomo de contar tudo para a mãe a respeito de seu relacionamento com o marido da empresária de sucesso da novela. Desesperada, Josiane entregou o dinheiro para o funcionário, mas ele decidiu não desistir de pedir mais e acabou sendo empurrado pela malvada na frente de um caminhão em pleno trânsito do meio-dia. Desesperada, Jô fugiu da situação e acabou se safando.

…Leia mais

Vamos continuar seguindo o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *