‘A Dona do Pedaço’: Maria conhece suposta filha que teria sido trocada na maternidade



Hoje, a algum tempo foi publicado no portal: Blasting News, do artigo “‘A Dona do Pedaço’: Maria conhece suposta filha que teria sido trocada na maternidade”

Conforme o que foi publicado pelo site Blasting News:

Logo nas primeiras semanas de “A Dona do Pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) se tornou mãe e deu à luz sua única filha na trama. Acontece que o parto da boleira deixou alguns mistérios no ar quanto a uma possível troca de bebês, e algumas evidências foram ganhando força ao longo da novela. Josiane (Agatha Moreira) pode não ser filha da empresária, e Maria estaria prestes a se encontrar com a suposta verdadeira herdeira. A cena promete marcar a exibição do capítulo 100, quando Joana (Bella Piero) entrará na trama e de cara deixará a protagonista intrigada com a sintonia entre as duas.

O encontro de Maria da Paz e Joana

Após cair nas armações de Josiane, Maria da Paz perderá a fábrica de bolos e precisará voltar a trabalhar na rua para se manter. Em uma de suas passagens por um local público, a boleira será surpreendida pela ação de dois meliantes que tentarão roubar sua bolsa. No meio da confusão, o carrinho de doces da protagonista acabará caindo, e será nesse momento que Joana entrará na história e ajudará Maria.

Encantada com a atitude da jovem, Maria pedirá que Joana volte no dia seguinte para experimentar seus doces. A boleira agradecerá a ajuda recebida e será surpreendida pela moça que dirá que qualquer um teria tal atitude diante dos fatos.

…Leia mais

Vamos continuar seguindo as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *