A Dona do Pedaço: Vivi Guedes publica fotos sensuais, tem briga feia com Camilo e toma decisão radical



Hoje, a poucos momentos postado no site: O Foco TV, do artigo “A Dona do Pedaço: Vivi Guedes publica fotos sensuais, tem briga feia com Camilo e toma decisão radical”

De acordo com o que foi divulgado através do link O Foco TV:

Virgínia adotou o nome artístico de Vivi Guedes na novela da Globo A Dona do Pedaço
Virgínia e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decidirá colocar um ponto final em seu namoro com Camilo (Lee Taylor).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes não suportará mais a pressão de Camilo, que não aceitará o trabalho da blogueira de moda.

+Antonia Fontenelle beija e faz declaração para Eduardo Costa: “Verdadeiro amor”

+Global ataca Neymar, detona jogador após vitória da Seleção Feminina e público fica perplexo com atitude

+Verão 90: Moana revela gravidez, tenta aplicar golpe mas se dá mal

O estopim para o rompimento será as fotos sensuais de Vivi Guedes. “Se espantaram com aquela foto, cê tava quase nua”, reclamará o investigador. Vivi rebaterá e falará se tratar do biquíni da estação. “Eu já disse que não permito que cê use esse tipo de biquíni. Muito menos pra postar na internet”, afirmará ele, a proibindo de usar. Vivi Guedes diz que ele não pode a proibir de nada e ele dispara: “assim não dá”.

“O que não dá é cê querer me dar ordens até antes de casar. Começa assim… uma proibição aqui, outra ali, e eu vou aceitando, cedendo… e quando eu abrir os olhos, cê vai tar mandando em mim. (…) Se não suporta meu modo de vida, minha carreira na internet, é melhor a gente dar um tempo”, concluirá Vivi.

+Faustão, com salário milionário na Globo, usa camisa de grife com valor caríssimo e deixa público perplexo

Camilo ficará surpreso e questionará se ela quer mesmo jogar pro alto um relacionamento de anos. Vivi afirmará que é ele quem está fazendo isso e os dois terminarão ali mesmo.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar novamente em A Dona do Pedaço, mas será pego no flagra e ficará em situação complicada. Contra a parede, o playboy abrirá o jogo e confessará tudo o que está acontecendo em sua vida.

Endividado por causa de jogo, Régis tentará roubar Agno (Malvino Salvador). Enquanto estiver sozinho em casa, ele invadirá o quarto do cunhado atrás de algo de valor para furtar. Gladys (Nathalia Timberg), no entanto, chegará em casa e flagrará o filho roubando.

“Eu já desconfiava há certo tempo”, dirá ela. “Eu posso explicar”, falará o golpista. “Não tem o que explicar, Régis. Eu vi… Vi você abrindo o cofre… Pegando o que não é seu… Você tem o segredo… Sempre fingiu que não tinha. Mas agora sou obrigada a enxergar. Você ia roubar sua irmã, seu cunhado. Para quem iria a culpa?”, responderá Gladys em A Dona do Pedaço.

Contra a parede, o playboy decidirá abrir o jogo e revelar o que está acontecendo: “Mãe, eu tô numa situação difícil. Perdi no jogo. Pôquer. Comecei tão bem, depois fui perdendo. Mas tinha certeza que ia recuperar tudo”. “Foi uma quantia muito alta?”, perguntará Gladys, que terá a confirmação do filho e vai oferecer uma joia valiosíssima para que ele venda e consiga o dinheiro.

Arrasado, Régis não aceitará o anel de noivado da mãe. “Eu ainda tenho um mínimo de dignidade. Não posso aceitar esse anel que é tão importante pra você, mãe. Veja, é uma joia cara… tem diamantes. Mas eu não posso fazer isso com você… Eu não quero esse anel”, afirmará ele, que sairá e dirá que dará um jeito de conseguir o dinheiro.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, o mau-caráter irá encontrar Josiane (Agatha Moreira) e pedirá ajuda financeira para pagar o que deve no jogo, mas ela não terá mais dinheiro. “Tarde demais, já passei pra frente. Se eu pegar o cheque, a Kim me dispensa. O estúdio é fundamental. Sem chance de recuperar a grana”, avisará.

Desesperado, Régis vai implorar pela ajuda da comparsa: “Eu preciso pagar a dívida. Ou tô frito. Aqueles caras do cassino são sujeira. Cê tem algum jeito de levantar grana?”. “Minha mãe tem uma estátua…que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana”, vai sugerir Josiane, que armará o plano do roubo.

 

Vamos continuar a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *