‘A Que Não Podia Amar’: Vanessa diz que Maria era amante do patrão e leva uma bofetada



poucos momentos postado através do site: Blasting News, do artigo “‘A Que Não Podia Amar’: Vanessa diz que Maria era amante do patrão e leva uma bofetada”

Segundo o que foi publicado através do portal Blasting News:

Nos capítulos anteriores da novela “A Que Não Podia Amar”, do SBT, Cinthia descobriu que Maria é sua verdadeira mãe, e a vilã está transtornada por saber que é filha de uma empregada. Rosaura, por sua vez, não perde a oportunidade de debochar dela, dizendo que agora ela não poderá mais humilhar Ana Paula, já que agora ela sabe que as duas vêm de origens muito humildes. Maria não consegue mais guardar segredo e confessa a Rogério que seu pai a violentou quando era jovem, mas pede que não conte nada a Cinthia, pois, ela irá embora da fazenda. O fazendeiro não permite e pede que ela fique.

Resumo do capítulo desta quarta-feira (14)

No capítulo desta quarta-feira (14), Cinthia conta a Gustavo que descobriu que Maria é sua mãe verdadeira, e o rapaz pede a namorada que não a trate mal e que passe a vê-la como mãe. A vilã reluta, mas acaba cedendo ao pedido do namorado. Rogério e Ana Paula se beijam na frente de Marquinho, mas a moça diz ao fazendeiro que ele não deve se empolgar, pois, só fez isso para que Marquinho não saiba que eles estão separados.

Vanessa provoca Maria e diz que ela vive a repreendendo por viver de favor na casa de Rogério, mas que gostou muito das mordomias quando era amante do pai do fazendeiro. Maria não se aguenta e acaba dando uma bofetada na jovem. Hilda faz uma visita a Rogério e quando chega vê Rogério e Ana Paula juntos. Ela pergunta a ele o porquê de manter Vanessa em sua casa, quando está claro que ele ama Ana Paula. Rogério responde que as coisas não são tão fáceis quanto parecem e que Ana Paula está envolvida com outro homem.

…Leia mais

Continuaremos a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *