“A Terra Prometida” – Tirda briga com Haniel e deixa a Tenda





Finalmente Tirda decide procurar Inês na novela “A Terra Prometida” para dizer que não aguenta mais o mal cheiro de Haniel. Tirda sai de casa porque Haniel não gosta de tomar banho além de ser grosseiro com ela.

Descubra como será o fim de Samara: https://goo.gl/QiEUCx

“Seguidores de Novelas Bíblicas” no facebook: https://goo.gl/V4dcJl

Canal Conexão Brasil no Youtube
Para mais vídeos inscreva-se: https://goo.gl/OTok9S

Músicas de Fundo: “Cataclysmic Molten Core” e “Beat your competition” da biblioteca de áudio do Youtube.

48 comentários sobre ““A Terra Prometida” – Tirda briga com Haniel e deixa a Tenda”

  1. Kkkkk Esse Haniel mulher nenhuma merece nem mesmo a Tirda ele é um sujeito mal educado, sem modos algum pior que nos dias de hoje existem muitos Haniel e tem mulher que aceita, o autor foi muito feliz nesse tema apesar de ser engraçado, mas é muito grosseria com a mulher…

  2. Muito feliz o autor ao aproveitar esta deixa e mostrar de forma "Cômica" como é a realidade de muitos casais do nosso dia a dia. Casais se formam sem nenhuma instrução do que é ser um par e de como constituir uma família, sem noção das verdadeiras responsabilidades dos dois, apenas querendo ter uma casa. Os resultados que vemos são dolorosos a quem os vive, marcantes como uma ferida, filhos marcados pela violência dos pais ou cônjuges que dilaceram seus parceiros, física ou mentalmente. Aguardo pelo desenrolar deste caso pra ver que direção será dada ao casal e que lições ele deixará no caso do mesmos…Abraços a você Conexão

Deixe uma resposta