Alceu Valença é enfocado na embolada do tempo em documentário inédito



A alguns instantes atrás foi ocorreu a publicação através do link do: G1, da notícia “Alceu Valença é enfocado na embolada do tempo em documentário inédito”

Conforme o que foi divulgado pelo portal G1:
Filme sobre a trajetória do artista pernambucano estreia em festival que começa hoje em São Paulo. Pernambucano de São Bento do Una, o cantor, compositor e músico Alceu Valença foi um dos pilares da música nordestina fincada nos solos de Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), cidades para onde migraram artistas oriundos do Nordeste, ao longo da década de 1970, em busca de visibilidade nacional.
Esse fluxo migratório é assunto no inédito documentário Alceu Valença – Na embolada do tempo. Filme de Paola Vieira, o documentário será apresentado em primeira mão na 11ª edição do In-Edit Brasil – Festival internacional do documentário musical. O festival estreia hoje em São Paulo (SP), cidade onde fica em cartaz de 12 a 23 de junho.
Com roteiro costurado por mix de imagens de arquivo com depoimentos inéditos, o documentário sobre a trajetória de Alceu Valença será exibido em três sessões.
Na primeira sessão, programada no CineSesc para as 21h15m de sexta-feira, 14 de junho, a exibição do filme será seguida de debate com as presenças da diretora Paola Vieira e do próprio Alceu Valença.

Vamos continuar a seguir as notícias e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *