Ana Maria Braga dá jantar desastroso e humilhante para namorados e é detonada por público: “Não precisava, falsa”



Hoje, a pouco tempo foi ocorreu a publicação no site: O Foco TV, da notícia “Ana Maria Braga dá jantar desastroso e humilhante para namorados e é detonada por público: “Não precisava, falsa””

Segundo o que foi informado através do link O Foco TV:

Ana Maria Braga no Mais Você na Globo dia dos namorados (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é uma verdadeira caixinha de surpresa nas manhãs da TV Globo com o Mais Você. Nesta quarta-feira, 12 de junho, dia dos namorados, a comunicadora acabou protagonizando um capítulo bizarro de seu programa ao tentar proporcionar uma surpresa para um casal, mas o resultado foi desastroso e acabou repercutindo negativamente nas redes sociais.

Tentando fugir dos clichês do dia dos namorados, Ana Maria Braga selecionou uma repórter do Mais Você para perguntar a alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada.

+Luciano Huck, Angélica e Dado Dolabella: Saiba quem compareceu e quem foi barrado no aniversário de Anitta

A repórter do Mais Você conseguiu encontrar um participante, identificado como Pedro, que topou participar do quadro da atração comandada por Ana Maria Braga, só esquecer de acertar os detalhes com sua namorada.

Pedro, que decidiu fazer a surpresa, foi encaminhado aos estúdios da TV Globo e ajudou a preparar todo o menu do evento, com entrada, prato principal e sobremesa. “Ela gosta de petit gateau”, disse. Ao abordar a moça, que não sabia de nada, a repórter da Ana Maria Braga teve muita dificuldade em convencê-la a sair do trabalho para aceitar o convite da produção do Mais Você. Após muita insistência, Nicole cedeu. Quando a namorada chegou ao lugar do jantar, já arrumada, Pedro não conteve a emoção: “Você está muito linda!”, declarou. Nicole permaneceu em silêncio e ainda deixou bem nítido em sua expressão o descontentamento com a surpresa.

“Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, justifica Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, com um aparente sorriso forçado em frente as câmeras.

Durante a refeição promovida por Ana Maria Braga, dois violinistas tocavam músicas românticas para dar um clima, porém, não funcionou. A edição do Mais Você brincou com a situação e colocou a cena clássica do filme Titanic, quando o navio afunda e um grupo de músicos tocam violino com dignidade.

O fiasco, claro, acabou gerando grande repercussão nas redes sociais, e uma hashtag do Mais Você ficou nos trending topics do Twitter. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão”, escreveu uma internauta. “Não estou acreditando no que está acontecendo!”, exclamou outra.

+Dado Dolabella aparece de sunga, fica à vontade e “volume” deixa público empolgado

Ao final da exibição do jantar romântico mal sucedido, Ana Maria Braga contou que ligou para Pedro e o rapaz disse que o namoro continua. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, concluiu a apresentadora.

Confira a repercussão:

 

Vamos continuar seguindo as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *