Ana Paula Arósio, após anos reclusa, volta e revela notícia bombástica de sua volta



Hoje, a pouco tempo foi veiculado através do site: O Foco TV, da notícia “Ana Paula Arósio, após anos reclusa, volta e revela notícia bombástica de sua volta”

De acordo com o informado através do portal O Foco TV:

Ana Paula Arósio globo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio, após anos reclusa, ela volta e revela que pode voltar a atuar em breve (Foto: Divulgação)

A atriz Ana Paula Arósio mudou totalmente o seu discurso há alguns anos em uma entrevista para a Record. Ela contou que pode, sim, voltar a atuar apenas se o papel lhe interessar.

Ana Paula Arósio deixou muitos fãs animados com uma resposta que deu para a Record em 2015. Ao ser questionada sobre sua volta, a atriz deu uma resposta impressionante e esperançosa sobre o seu futuro no mundo artístico e como quer levar a vida de agora em diante.

Ela contou que não pretende voltar para um veículo específico. O que vai atraí-la é o papel. Se for algo bacana, com pessoas legais, que dê vontade de fazer, ela voltaria, e não importa se for em televisão, teatro ou cinema. Para ela, o que vai contar é a história e o peso da personagem.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

Ana Paula Arósio concedeu entrevista ao “Fantástico”. Foto: Divulgação

Outra coisa mencionada na entrevista é que Ana Paula Arósio está bem mais feliz hoje do que antigamente quando era mais nova. Para ela, muitas coisas que a incomodava, hoje não a tira do sério mais.

+A Fazenda 11: Record quebra protocolo e escala famosa jornalista para entrar em reality e esquentar ainda mais o programa

Por fim, terminou contando que desde pequenina queria curtir a vida antes do que a maioria das pessoas. Ela disse que quando a pessoa chega na idade de se aposentar, já tem limitações e não consegue aproveitar direito o dinheiro que ganhou a vida toda e a tempo disponível. Desse modo, ela quis gastar a grana e o tempo livre bem antes. E não se arrepende nadinha, viu?

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *