Andrés Sanchez “O Neymar tem a cara do Corinthians”



poucos momentos atrás aconteceu a veicução no link do Youtbe: Henrique SCCP, o vídeo Andrés Sanchez “O Neymar tem a cara do Corinthians”

Conforme o que foi veiculado pelo link Henrique SCCP: Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez confirmou que chegou a fazer uma proposta de R$ 120 milhões para tirá-lo do Santos em 2010, antes mesmo do carque santista ser o protagonista da conquista da Copa Libertadores pelo Peixe. Questionado se ele acha que o atacante tem a carta do time do Parque São Jorge, o mandatário Alvinegro não pensou duas vezes.

“Maloqueiro e gente boa que nem ele é… Ele está sendo muito criticado aí, mas eu acho que muitas coisas exageram. O brasileiro tem aquela mania de criticar seus ídolos. Eu já vi criticarem o Pelé e falarem um monte de coisas do (Ayrton) Senna, agora ele (Neymar) comete erros como todo mundo comete erros. Mas ele é uma grande pessoa, uma pessoa humilde, por tudo o que ele tem, e a pressão que ele vive por ser uma pessoa global, é muito difícil. Mas ele tem a cara do Corinthians, apesar de ficar falando que quer jogar no Flamengo. O tempo vai dizer”, disse Andrés.

O presidente Corinthians ainda explicou o motivo de não ter conseguido contratar Neymar, apesar da proposta milionária. “Aquela vez ele não veio porque eu cheguei atrasado um mês. Ele já tinha mais ou menos acertado com o Barcelona. É business. É negócio. O presidente do Santos na época dizia que a multa era tanto, eu pagava a multa e o que ele (Neymar) queria ganhar”, acrescentou.

Veja o vídeo abaixo:

Continuaremos seguindo as notícias e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *