Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta…



Hoje, a muito pouco tempo foi aconteceu a postagem no canal do Youtbe: ZEVO NOTÍCIAS DA CELEBRIDADE, um vídeo entitulado Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta…

Segundo o que foi informado através do link ZEVO NOTÍCIAS DA CELEBRIDADE: Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta alfinetada…

A cantora Anitta está de volta ao Brasil após aproveitar uma temporada em Bali, na Indonésia, ao lado de seu novo namorado, o surfista Pedro Scooby, ex marido de Luana Piovani.

Na última sexta-feira, 07 de junho, Anitta já voltou a ativa e retomou sua agenda de shows. A cantora se apresentou em Janaúba, Minas Gerais. +A Dona do Pedaço: Lyris se apaixona por Tonho e os dois tem noite quente +Neymar é beneficiado por acusação de estupro, o que ninguém sabia é revelado e jogador está sorrindo à toa

+Marina Ruy Barbosa rebate fã que criticou sua beleza, dá resposta na lata e deixa público perplexo Em seu perfil oficial no Instagram, Anitta compartilhou uma série de registros de sua apresentação bombásticas e aproveitou pra alfinetar: “Trabalhar, né? Voltar aos palcos, depois desse bem, bom”, disparou a artista. Recentemente, Luana Piovani usou suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo seu ex marido, Pedro Scooby. Tudo porque o surfista, agora namorado de Anitta, decidiu dormir na casa de um amigo e não na casa que tem com Luana Piovani em Portugal. Em uma série de vídeos, Luana Piovani agradeceu ao ex-marido por ter cuidado dos filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, hoje enquanto ela foi gravar seu programa “Like Me” na TVI em Portugal. “Tem dias que de dia é foda. Hoje o Benzuco foi parar no hospital de manhã, e depois do almoço todos passaram mal. Eu tive que vir trabalhar e, com a graça de Deus o Pedro estava em casa. Senão, não sei como seria sair com os três miúdos indispostos. Pedro vai embora amanhã, mas se Deus quiser todos estarão bem. Mas, nossa, que estresse. Mas como filho realmente é um coração batendo fora do corpo”, contou Luana Piovani em seu perfil oficial no Instagram. +Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau” Depois, alguns fãs começarão a questionar o motivo de Pedro Scooby ter dormido na casa de um amigo e Luana Piovani resolveu se pronunciar. “Aos que se interessam por fofoca, só os atualizando: Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como eu disse pra ele que era importante ele dormir em casa para as crianças acordarem e verem ele ali, ele chegou muito cedo. Quando a Liz acordou ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele presente em casa e próximo aos meus filhos. Somos uma família”, garantiu a loira.  

***************************************************************************
••••INFORMATION
• Source: otvfoco
—————————————————————————

Os vídeos podem usar a lei de direitos autorais baseada em conteúdo contém uso razoável Uso justo (https://www.youtube.com/yt/copyright/)
Muito animado para fazer parceria com outras páginas de jornais eletrônicos.
Por favor, me envie um email!
Obrigado por assistir!

Confira o vídeo abaixo:

Vamos continuar seguindo as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *