Aos 88 anos, Silvio Santos fala demais no Troféu Imprensa e acaba entregando vício desconhecido



alguns instantes atrás postado através do link do Youtbe: jb direto da redação, um vídeo entitulado Aos 88 anos, Silvio Santos fala demais no Troféu Imprensa e acaba entregando vício desconhecido

De acordo com o divulgado pelo canal jb direto da redação: Aos 88 anos, Silvio Santos fala demais no Troféu Imprensa e acaba entregando vício desconhecido do público

Silvio Santos fez algumas declarações polêmica no Troféu Imprensa. A atração que consagra os melhores do ano em diversas categorias teve algumas polêmicas na hora da entrega de prêmios, outras com as indicações, mas mesmo assim, foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais e público fiel do SBT, pareceu gostar. O carismático apresentador, não deixou de lado as suas tiradas sensacionais com o público e em uma dessas acabou falando demais e entregou um vício desconhecido pelo público.

Ao falar sobre a televisão, ele confessou que não assiste, uma vez que para ele isso é apenas trabalho. “Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão”. Ele foi além e admitiu que em seu tempo livre é viciado em ver Netflix. “Eu assisto ao Netflix”. Cabe lembrar que ele ganhou uma assinatura vitalícia da empresa. Parte do público ficou chocado com a notícia, já outros se divertiram com a história do senhor de 88 anos.

Além das declarações, Silvio Santos causou ao “dá” uma cantada em Luciana Gimenez. Tudo começou quando ele pediu a opinião de Sonia Abrão a respeito dos três programas que concorreram na categoria,

Ele aproveitou para falar sobre a emissora em que a apresentadora do A Tarde é Sua trabalha. “Se eu tivesse que contratar um, não sei se eu contrataria você ou o Nelson Rubens […], disse ele, que de forma inesperada estabeleceu uma conexão com Luciana Gimenez.

“Aquela moça bonita que trabalha à noite que cruza as pernas…”, iniciou ele, se referindo à apresentadora. Silvio estabeleceu uma relação entre mulheres que se apaixonam por respectivas profissões e disparou: “A Gimenez se apaixona por dono de TV”, disse ele, se referindo ao já acabado casamento entre a apresentadora e o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

SILVIO SANTOS DESEJOU A MORTE DE GENTILI

Conhecido por não ter papas na língua e falar o que pensa, Danilo Gentili se meteu em uma série de confusões. A última delas, por sinal, acabou ultrapassando todos os limites e o apresentador quase viu o “Sol nascer quadrado”. A 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo/SP, condenou o apresentador do SBT à pena de seis meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, do Partido dos Trabalhadores.

A injúria aconteceu em um vídeo publicado por Danilo Gentili no dia 22 de março de 2016. Segundo o entendimento da juíza Maria Isabel do Prado, ele injuriou a deputada “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados.” Após o ocorrido, o contratado do SBT chegou a ficar na corda bamba e por pouco não teve problemas com Silvio Santos.

Veja o vídeo logo abaixo:

Vamos continuar seguindo as notícias e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *