Após dar unfollow em Luan Santana, Neymar responde comentário do cantor



A poucos minutos foi publicado no link do Youtbe: ZEVO NOTÍCIAS DA CELEBRIDADE, um vídeo entitulado Após dar unfollow em Luan Santana, Neymar responde comentário do cantor

Conforme o que foi divulgado pelo link ZEVO NOTÍCIAS DA CELEBRIDADE: Após dar unfollow em Luan Santana, Neymar responde comentário do cantor

Há cerca de seis meses atrás, o jogador Neymar deixou de seguir o cantor Luan Santana no Instagram. Porém, uma publicação feita pela cantora Paula Fernandes, fez com que os dois voltassem a interagir nas redes sociais.

Neymar, vale dizer, deixou de seguir Luan, depois que o cantor revelou em Novembro do ano passado, que já havia ficado com a atriz Bruna Marquezine, ex do jogador, no passado. Na publicação compartilhada por Neymar, o mesmo aparece com um look  de caubói urbano, já na legenda da publicação, ele colocou duas frases da canção “Shallow”, da trilha de “Nasce uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme.

Paula Fernandes, por sua vez, está trabalhando em uma versão nacional da música, e acabou replicando o post de Neymar, com um trecho da letra da sua versão. “Where they can’t hurt us We’re far from the shallow now ! – “Diga o que te fez. Sentir saudade. Bote um ponto final . Cole de uma vez. Nossas metades. Juntos e shallow now”, escreveu ela na legenda. Neymar então, deixou um comentário na publicação da artista. “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu ele. “Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?”, respondeu Paula Fernandes. Paula Fernandes então, chamou Luan Santana para substituir Cooper, e o cantor acabou entrando na conversa. “Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai”, comentou o artista. “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí”, respondeu Neymar. Porém, apesar da interação, Neymar não voltou a seguir Luan Santana na rede social. Interesse em Marina Ruy Barbosa A atriz, Marina Ruy Barbosa fez diversas declarações sobre os atritos levantados entre ela e sua colega de emissora, Bruna Marquezine. Em entrevista a revista Marie Claire, a atriz, Marina Ruy Barbosa desmente boatos sobre briga e coloca um ponto final nas brigas levantadas: “Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra (…) Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, disse a atriz de O Sétimo Guardião da Globo à Revista. Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral , revelou na edição de hoje do programa que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estudaram juntas e desde então já disputavam “namoradinhos” na época. A jornalista também falou que o craque Neymar chegou a investir em Marina antes de engatar o namoro com Marquezine, porém a ruiva não quis.

***************************************************************************
••••INFORMATION
• Source: otvfoco
—————————————————————————

Os vídeos podem usar a lei de direitos autorais baseada em conteúdo contém uso razoável Uso justo (https://www.youtube.com/yt/copyright/)
Muito animado para fazer parceria com outras páginas de jornais eletrônicos.
Por favor, me envie um email!
Obrigado por assistir!

Assista o vídeo logo abaixo:

Continuaremos a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *