Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica



Hoje, a poucos instantes foi ocorreu a divulgação através do portal: O Foco TV, do artigo “Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica”

De acordo com o publicado através do link O Foco TV:

A atriz Maytê Piragibe, contratada da Record até bem pouco tempo. (Foto: Reprodução)

Há pouco tempo a atriz Maytê Piragibe passou por momentos de apuros no Rio de Janeiro. O carro em que ela estava foi parado pela blitz policial e com ela encontrado 0.8 gramas de maconha. Maytê, que apareceu em novelas pela última vez em Apocalipse (2017) na Record, estava acompanhada no momento.

Sandy e Junior magoam Faustão com atitude e apresentador fecha portas na Globo para os irmãos

Power Couple Brasil 4: Casais são surpreendidos com punição anunciada por Gugu após violar regras

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Maytê deu mais detalhes da situação e explicou o que realmente. “Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e pra mim ela é medicinal“, falou a atriz, que garantiu não usar a erva na frente da filha.

Maytê Piragibe e a filha (Foto: Divulgação/Daniel J. Edelman)
Maytê Piragibe e a filha
(Foto: Divulgação/Daniel J. Edelman)

Tenho um problema é que a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e abaixar a minha bola. Infelizmente não tinha visto que estava na minha bolsa, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira“, acrescentou Maytê, que ainda garantiu: “Fui honesta e não paguei propina.”

INTERNAUTAS DETONARAM A ATRIZ

O seu Instagram foi tomado por diversos internautas que detonaram a opinião política dela e a associam ao uso da maconha. “É #elenao porque ele é contra a maconha que tu fuma ne gatona“, detonou uma internauta, falando da campanha dos famosos contra o candidato Jair Bolsonaro.

A atriz acabou detida por porte de maconha. (Foto: Reprodução)

Foi pega com cigarro de maconha… Ele vai endurecer o tráfico de drogas. Quero ver agora. E vem cá, vc n estava desempregada? Não vai mudar nada p vc“, falou outra. “Pra quem é maconheira é justificavel não votar nele,mas para nós pessoas de bem votamos com as mãos“, disse mais uma.

XUXA FALOU SOBRE POLÊMICA COM A ATRIZ

O que mais peço desculpa é pra Lexa, porque ela é tão pura e a pessoa que ela estava namorando viu como uma coisa errada. Mas eu achei tão bonitinho, ela falando isso”, disse a apresentadora sobre Lexa e MC Guimê que hoje são casados. Já sobre a polêmica com Mayte Piragibe, na qual ela deixou a atriz irritada quando falou ao vivo no Programa do Porchat, que a moça estava ficando com o coreógrafo, a loira voltou a falar da polêmica:

+ No Power Couple Brasil 4, Gugu anuncia repescagem para casais eliminados: “Serão duas vagas”

Por exemplo, a outra coisa do Paulo Victor, eles estavam se pegando e não queriam falar”, disse ela reforçando o que disse no passado.

Continuaremos a seguir as notícias e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *