Após discussão, policial é desarmado por médico e baleado em SP



Poucos minutos atrás foi postado no site Blasting News a informação “Após discussão, policial é desarmado por médico e baleado em SP”.

Segundo o portal Blasting News: “

Após uma discussão ocorrida na manhã desta sexta-feira (8), em um posto de combustíveis situado no Jardim Paraíso, em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo, um policial militar foi baleado depois de um médico com quem tomava cerveja momentos antes pegar sua arma. A vítima foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde passaria por cirurgia, enquanto o médico ficou no local aguardando a chegada da polícia. Imagens de uma câmera de segurança registraram todo o ocorrido.

De acordo com informações passadas por testemunhas para a polícia e divulgadas pela imprensa, os homens eram conhecidos e estavam desde a madrugada tomando cerveja na loja de conveniência, que fica anexa ao posto de gasolina, situado na esquina da avenida Gisele Constantino com a Cláudio Pinto Nascimento. Por volta das 9h, começou o desentendimento e eles caminharam até um lava-jato, que também fica no posto de gasolina.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.