Após Neymar divulgar fotos íntimas de vítima, Instagram de mulher citada na conversa é descoberto



Hoje, a poucos instantes foi veiculado através do site: O Foco TV, do artigo “Após Neymar divulgar fotos íntimas de vítima, Instagram de mulher citada na conversa é descoberto”

Conforme o que foi divulgado através do link O Foco TV:

Neymar Jr  divulgou imagens íntimas da vítima  (Foto: Reprodução)
Neymar Jr divulgou imagens íntimas da vítima (Foto: Reprodução)

Um dos jogadores mais aclamados do mundo, Neymar voltou a ser envolvido em mais uma grande polêmica. Dessa vez, o craque brasileiro sofreu uma grave acusação de que teria cometido um estupro. Nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o brasileiro. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.

Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar. No vídeo, o atacante continuou sua explicação sobre o assunto.

+Nicolas Prattes despedaça coração de Juliana Paiva, tem duro arrependimento e deixa público pasmo: “Corajoso”

+Após Ludmilla assumir namoro com mulher, mãe da cantora faz revelação destruidora e entrega identidade de chantageador: “Vai fazer o que agora?”

+Gabi Prado sai em defesa de amiga e briga feio com Gui Araújo sobre Saulo; confira

“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, disse Neymar. Logo em seguida, Neymar divulgou um vídeo na qual mostra toda a conversa que teve com a moça. Até mesmo algumas fotos íntimas vieram à tona.

Um dos trechos mais inusitados da conversa que Neymar teve com uma suposta vítima de estupro foi quando – em meio a uma série de falas absolutamente sexuais -, ela lhe enviou uma música gospel. Trata-se da canção Que Amor é Esse, interpretada pela cantora Luma Elpidio e que conta com mais de 13o mil visualizações no YouTube. “Ei, salva aí. Pra você escutar nos dias difíceis”, disse a menina ao craque, que respondeu a indicação com um direto “Amém”. 

+A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane prepara plano para separar Maria da Paz de Amadeu mais uma vez

Por causa disso, o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil minutos após a exposição da conversa feita por Neymar em um longo vídeo desabafo. Depois do ocorrido, as redes sociais da cantora Luma Elpidio recebeu a visita de inúmeros curiosos. “Agradeço a conversa saliente do Neymar por ter me trazido até aqui. Música sensacional”, disse um usuário. Os comentários foram inúmeros e a artista, com medo de represálias, acabou fechando seu Instagram para comentários.

Continuaremos a seguir o canal e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *