Após se assumir Lésbica, passado de Ludmilla é escancarado e público descobre que ela namorou famosa cantora



A alguns minutos atrás foi aconteceu a publicação através do site: O Foco TV, da notícia “Após se assumir Lésbica, passado de Ludmilla é escancarado e público descobre que ela namorou famosa cantora”

Segundo o que foi veiculado através do site O Foco TV:

A cantora Ludmilla seguiu os passos de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla literalmente resolveu sair do armário e assumir um relacionamento lésbico com Brunna Gonçalves, sua amiga e bailarina. As duas estão juntas desde outubro do ano passado, mas segundo a namorada de Ludmilla contou para o jornalista Leo Dais, as duas estariam em uma espécie de affair há pelo menos dois anos, apesar do relacionamento não ter dado certo inicialmente e cada qual ter seguido sua vida em outros relacionamentos.

Após o relacionamento ficar escancarado para o público, Brunna Gonçalves passou a ser muito assediada pela imprensa quanto a mais detalhes do namoro com cantora Ludmilla:

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

+Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido

+Após atitude surreal de José Loreto com fã e Débora Nascimento ficando com mulher, história ganha comentário sujo e terrível na Globo

+ Jornal Nacional deixa o público em estado de choque ao exibir conversa picante de Neymar: “Que baixaria é essa?

“Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud (como é chamada Ludmilla) se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, relatou Brunna Gonçalves. “Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Ludmilla também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, afirmou a bailarina sobre ter mantido a relação por tanto tempo de forma discreta com Ludmilla.

+ Vidente faz previsão terrível para Neymar, revela se ele realmente cometeu estupro e desvenda futuro impressionante do jogador

Mas o que ninguém poderia imaginar, é que os namoros da cantora com mulheres vem de muitos anos. Isso mesmo, agora o nome de uma cantora foi envolvido em toda essa história e ela é apontada como ex namorada de Ludmilla. Segundo informações do Jornal Extra, Ludmilla namorou Isabelly Costa, passista da escola de samba Unidos do Salgueiro, da qual ficou por cerca de três anos sem ser um segredo na roda de amigos da escola e MC Rebecca, cantora que chegou a ser apontada também como affair da cantora Anitta.

MC Rebecca e Isabelly teria namorado Ludmilla (à dir)/Reprodução Instagram
MC Rebecca e Isabelly (à dir)/Reprodução Instagram

CHANTAGEM

Silvana Oliveira abusou de seu jeito debochado para mandar um recado a uma pessoa mal intencionada que ameaçava divulgar o relacionamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves. Após o namoro da cantora com a sua bailarina ser revelado por ela mesma ao jornalista Léo Dias, a mãe da artista decidiu entregar que a herdeira estava sendo chantageada. Em um vídeo nos Stories do Instagram, a mãe de Ludmilla decidiu ironizar a situação que passou com a filha antes de assumir para o Brasil que está de amor novo. “Então a pergunta é a seguinte: Ei, psiu! Você! Você aí mesmo! O que é que tu vai fazer com esse segredinho agora? Enfiar no c*, né? Sorry (risos)”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Continuaremos a seguir as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *