Após suposto estupro, caso de Neymar tem reviravolta, novas provas são apresentadas e desmascaram a acusadora



Hoje, a alguns instantes atrás foi aconteceu a publicação através do site: O Foco TV, da notícia “Após suposto estupro, caso de Neymar tem reviravolta, novas provas são apresentadas e desmascaram a acusadora”

De acordo com o que foi veiculado através do portal O Foco TV:

Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução
Neymar é acusado de estupro  Foto: Reprodução

Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão. Hoje(3), novas provas foram apresentadas.

Felipe Neto faz piada com polêmica envolvendo Neymar e recebe chuva de críticas

+A Dona do Pedaço: Agno trai Lyris com homens e Eusébio tem origem rica revelada

+Após assumir namoro com Pedro Scooby, Anitta rebate crítica da ex do surfista, Luana Piovani

De acordo com a mulher, que tem o nome mantido em sigilo pelas investigações, o fato teria acontecido no dia 15 de maio, em um hotel de Paris. Neymar conheceu a moça pelo Instagram e depois de trocar mensagens, enviou passagens para que ela fosse ao seu encontro na capital francesa.

Ainda segundo documento obtido, a logística foi acertada por Gallo, um amigo do ex-capitão da seleção brasileira. Ela entrou no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe em 15 de maio e Neymar teria chegado, bêbado, por volta das 20h.

A denunciante revela que os dois trocaram carícias, mas que o jogador do Paris Saint-Germain adotou um tom agressivo e manteve relações sexuais sem consentimento.

“O BO foi registrado ontem. Maiores informações serão passadas via assessoria de imprensa”, Juliana Bussacos, da 6ª delegacia de Santo Amaro (SP).

A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e publicou a expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.

No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora foi expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.

Na sequência, Neymar divulgou partes da conversa, revelando inclusive o primeiro nome e fotos íntimas enviadas pela mulher. No diálogo, o jogador sugere que ela embarque para Paris. Os dois deixam claro que pretendiam manter relações sexuais e em um momento o atleta chega a admitir que estava embriagado.

“Logo após esse vídeo, vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu neste e no outro dia. Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada de mais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho, e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, ressaltou.

Neymar acusado de estupro Foto: Reprodução
Neymar acusado de estupro Foto: Reprodução

Na tarde de hoje(3), foi divulgado uma atualização no caso. Encontramos mais indícios de que Najila queria dar um golpe em Neymar.  Desde a última quinta-feira (30), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro, em sentença assinada pelo juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, condenou Najila, à revelia, a ser despejada do imóvel localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, por conta de alugueis atrasados (desde agosto de 2018). Exatamente um dia antes dela decidir registrar o Boletim de Ocorrência contra Neymar.

O valor da condenação foi de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custas processuais. A ação, promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira, foi distribuída em 19 de março de 2019, período em que, provavelmente, jogador e acusadora já mantinham contato.

+Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura assume publicamente seu novo namoro com participante de reality show: “Eu te amo”

Um mês antes, Najila foi acionada, também por falta de pagamento, pela Escola Panamericana de Artes, por conta de pendência no valor de R$ 4.160,77. O processo segue em trâmite porque oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la. Encontrei ainda um processo do ano de 2014 em que mostra que Najila foi casada com Estivens Alves  e que o casal também foi despejado de um imóvel.

É bem provável, diante dos fatos expostos, que Najila tenha encontrado em Neymar não apenas o desejo de relacionar-se com alguém mundialmente famoso, mas também a possibilidade de, financeiramente, tirar algum proveito da aproximação, o que, por razões evidentes, não justificaria qualquer tipo de violência cometida pelo atleta.

Continuaremos seguindo as novidades e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *