Após travar acordo com a Record, Ivan Moré vira alvo de duas outras emissoras



Hoje, a alguns momentos publicado através do site: O Foco TV, do artigo “Após travar acordo com a Record, Ivan Moré vira alvo de duas outras emissoras”

Segundo o que foi veiculado pelo link O Foco TV:

Sem acordo com a Record, Ivan Moré é sondado pela CNN e RedeTV!. (Foto: Reprodução)
Sem acordo com a Record, Ivan Moré é sondado pela CNN e RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Ivan Moré deixou a Globo oficialmente há duas semanas e de forma conturbada. A emissora carioca o havia tirado do comando do Globo Esporte SP e tinha a perspectiva de rebaixá-lo à função de repórter. Apesar disso, o canal chegou a propor uma renovação de contrato com Moré, mas bastante chateado com a saída do programa, ele recusou.

Um dos motivos para a saída de Ivan Moré da Globo era um pré-acordo que o apresentador tinha com a Record, algo, que aliás, irritou a Globo, que acreditava que ele já negociava com o concorrente quando ainda tinha contrato com a emissora, que teria, inclusive, atrasado a sua liberação de propósito justamente por conta disso.

+ Coluna dos Famosos: Simone se revolta com atitude de Simaria e JoJo Todynho ironiza acusação de estupro contra Neymar

+ Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

Porém, ocorreu uma reviravolta em toda essa história, e o acordo de Ivan Moré com a Record acabou sendo travado, e pelo próprio apresentador. Rumores dão conta de que ele teria feito exigências surpresas a emissora dos bispos, como o fato de querer ser contratado como pessoa jurídica, o que lhe proporcionaria um salário maior, algo que é pouco comum no canal atualmente.

+ Angélica fala pela primeira vez, relata momentos de terror em acidente do filho e revela aprendizado crucial para a vida

+ Flordelis vê celular do marido mandar mensagem depois de morto, polícia vai pra cima e descobre se aparelho foi jogado ao mar por deputada

+ Simaria rebola até o chão com vestido curtíssimo, marido tenta esconder bumbum da cantora e Simone fica extremamente incomodada com o look da irmã

Ivan Moré, no entanto, se tornou mesmo um nome bastante prestigiado no mercado, e diante desse entrave nas conversas com a Record, o apresentador virou alvo de duas novas emissoras. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Moré recebeu um convite da RedeTV! para conversar sobre a possibilidade de um acordo.

O outro interessado no passe do profissional é a CNN Brasil, que está em processo de implantação no país, e que já vem realizando algumas contratações de peso para o seu elenco, entre eles William Waack e Evaristo Costa.

Vale dizer que a Record não chegou a descartar a contratação de Ivan Moré por completo, e ainda há a possibilidade de acordo, mas as negociações seguem suspensas. A ideia da emissora era tornar Moré um dos seus principais nomes durante a cobertura dos jogos Pan-Americanos, que ocorrerão em Lima, no Peru, a partir do próximo mês. Por enquanto, Mylena Ciribelli é quem está escalada para a função que seria de Moré.

Continuaremos a seguir o canal e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *