As atrações imperdíveis da CCXP19



alguns momentos atrás aconteceu a veicução no site: Veja, do artigo “As atrações imperdíveis da CCXP19”

Conforme o que foi divulgado através do site Veja:

Acontece de 05 a 08 de dezembro a próxima CCXP19, feira que reúne palestras, exibições e painéis de entrevistas. E aqui listamos os eventos imperdíveis dessa edição.

Quinta-feira, 05/12

Iain Glen: De papéis marcantes como o Sor Jorah Mormont de Game of Thrones ao Bruce Wayne de Titans, passando pela série Resident Evil, o ator Iain Glen vem pela primeira vez ao Brasil no auditório Cinemark XD.

Comemoração aos 80 anos de Batman

 

Painel da Warner Bros sobre o filme Aves de Rapina com a participação de Margot Robbie e as atrizes Jurnee Smollet-Bell, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Cathy Yan.

A atriz Margot Robbie em cena do filme ‘Esquadrão Suicida’Divulgação/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sexta-feira, 06/12

– Painel com Tropkillaz

– Pré-estreia exclusiva do filme Playmobil: O Filme

Painel com a atriz Lana Parrilla, que faz a Rainha má na série Era Uma Vez

Cena de ‘Olaf: Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen‘Disney/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Painel do filme Free Guy com participação de Ryan Reynolds e elenco: Joe Kerry (Stranger Things) e o diretor Shawn Levy.

 

Painel sobre o mais novo lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Participação do elenco: Daisy Ridley, J.J. Abrams, John Boyega, Oscar Isaac e Kathleen Kennedy.

Imagens do trailer de Star Wars: A Ascensão SkywalkerStar Wars/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo, 08/12

Painel da Netflix – La Casa de Papel está no evento este ano com um painel que reúne os atores que dão vida a alguns dos personagens mais amados deste fenômeno mundial: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

O novo filme de ação de Michael Bay para o streaming, Esquadrão 6. No painel estarão Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo,  além do próprio cineasta.

Painel da Warner Bros trazendo as novidades sobre Mulher-Maravilha 1984. Além de Gal Gadot estará presente no painel a diretora Patty Jenkins.

Vamos continuar seguindo as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *