As Aventuras de Poliana | capítulo 44 – 16/07/18





No capítulo 44 da novela As Aventuras de Poliana, Filipa e Yasmin brigam com Éric e dizem que ele não deveria ter assumido seu lugar no debate da chapa. Marcelo vê Afonso sendo mulherengo e se incomoda. Kessya e Luigi ensinam para Poliana o que é rede social e como utilizar a ferramenta. Vini aproveita que Dona Branca dorme para ir ao quarto de Mirela atraído pela voz da amiga, que canta sozinha. Mirela fica surpresa, pois nunca nenhum garoto entrou em seu quarto. Marcelo vai até a casa de Luísa e diz que precisa alertar ele sobre Afonso. O professor diz que Afonso é mulherengo e não merece ela. Luísa responde que a vida é dela e ele não deve cuidar de sua vida, mas sim da vida de Débora. Marcelo pede desculpa e diz que ela tem razão. Dona Branca vai até o quarto de Mirela e começa a procurar Vini, mas não encontra o garoto, que está escondido na janela. Poliana mostra para João sua rede social e para que funciona. Mirela conta para Raquel o que aconteceu e a menina sugere que Vini pode estar interessado nela. Gael, Mário, Benício e Lorena decidem colocar uma câmera no cachorro do Sr. Pendleton para descobrir aonde ele mora. Luísa fica com o celular de Poliana para aprender mais sobre as redes sociais da menina antes de liberar que ela utilize a mesma, porém alerta que ela deve ficar sempre com a senha da menina, além de estar proibido dela postar fotos da casa e de pessoas da família. Gael, Mário e Benício decidem que Lorena está se interferindo demais no clube e por isso deve ser expulsa. Raquel conversa com a irmã e diz que ela acabou de chegar no clube dos meninos e não pode querer impor o jeito dela logo de cara. Lorena pede desculpa aos amigos e disse que percebeu ser mandona. Gael e Mário se arrependem de terem deixado uma carta com Benício dizendo que a amiga está expulsa do clube. Lorena encontra a carta, chora e diz que odeia os três.

SOBRE A NOVELA

Escrita pela autora Íris Abravanel e com a diração-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, de Eleanor H. Porter.

A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos!

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AsAventurasDePoliana

Nos siga no Twitter: https://twitter.com/SBT_Poliana

Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana

23 comentários sobre “As Aventuras de Poliana | capítulo 44 – 16/07/18”

Deixe uma resposta