Assaltantes de celular são presos em flagrante por policial de folga em Volta Redonda | Sul do Rio e Costa Verde



Dois homens foram presos, na tarde deste sábado (8), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, por roubar celulares usando uma faca como arma. Eles foram flagrados por um policial civil que estava de folga e estranhou a movimentação dos dois em um carro estacionado na Rua Vinte e Sete, no bairro Santa Cecília.

Ao observar o comportamento dos suspeitos, o policial percebeu que um deles desceu do carro escondendo uma faca na cintura, por dentro da blusa. Ele avisou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o que estava acontecendo e pediu apoio.

Carro estava estacionado na Rua Vinte e Sete — Foto: Divulgação/Polícia CivilCarro estava estacionado na Rua Vinte e Sete — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carro estava estacionado na Rua Vinte e Sete — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo em seguida, o homem que saiu do carro com a faca, de 41 anos, voltou correndo para o carro. O policial fez a abordagem e, durante uma revista, apreendeu a faca e um aparelho celular. Pouco depois, uma mulher apareceu dizendo que teve o celular roubado e reconheceu o assaltante.

Com ajuda da Polícia Militar, os dois envolvidos — o outro de 38 anos — foram levados para a delegacia, onde foi constatado que ambos já tinham passagem pela polícia por latrocínio, com condenação de 20 anos de prisão.

A Polícia Civil pede para que vítimas de assalto em Volta Redonda entrem em contato através do telefone (24) 3339-2462.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta