Atlético não vai renovar com Léo Silva e técnico Vagner Mancini; outros três vão deixar o clube

A algum tempo foi postado no site: HojeemDia, do artigo “Atlético não vai renovar com Léo Silva e técnico Vagner Mancini; outros três vão deixar o clube”

De acordo com o que foi informado através do site HojeemDia:

O Atlético anunciou, na noite dessa quarta-feira (11), que não vai renovar os contratos do zagueiro Leonardo Silva e do técnico Vagner Mancini, que estão se encerrando no final deste ano. O Alvinegro também comunicou oficialmente que o goleiro Wilson e o atacante Geuvânio, que têm contrato ate 31 de dezembro, e o volante Elias, com vínculo até janeiro, também vão deixar o clube.

No caso de Léo Silva, o Alvinegro informou que ofereceu um cargo nas categorias de base do clube e ainda aguarda a resposta do jogador.

Contratado no início de 2011, o defensor, que deve anunciar a aposentadoria, disputou 390 partidas com a camisa do Galo e marcou 36 gols, o que o torna o zagueiro com mais gols pelo Atlético.

Nessas nove temporadas na Cidade do Galo, Léo conquistou quatro títulos do Campeonato Mineiros (2012, 2013, 2015 e 2017), a Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana em 2014, e a Copa do Brasil, também em 2014.

Mancini

Contratado em outubro para substituir Rodrigo Santana, o técnico Vagner Mancini dirigiu o Atlético em 13 jogos, obtendo quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Tal desempenho fez com que o Galo terminasse o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana.

Bruno Cantini / Atletico 

Leonardo Silva Atlético

Vamos continuar a seguir as notícias e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *