Ator dá adeus a ‘La Casa de Papel’ após encerramento das filmagens da 4ª parte



Hoje, a alguns instantes atrás postado através do portal: HuffPost, do artigo “Ator dá adeus a ‘La Casa de Papel’ após encerramento das filmagens da 4ª parte”

De acordo com o que foi divulgado através do link HuffPost: Ainda não se sabe se a série espanhola segue para uma 5ª parte, mas uma coisa é certa, ela não terá Pedro Alonso.

O ator espanhol Pedro Alonso, que ficou famoso por seu papel como Berlim em La Casa de Papel, usou sua conta no Instagram para se despedir da série da Netflix.

Tchau, tchau, Berlim. Coração louco.

O adeus de Alonso veio assim que foram encerradas as filmagens da aguardada quarta temporada de Le Casa de Papel.

A nova parte da série terá oito episódios e estreará entre o fim de 2019 e começo de 2020. Uma data fechada ainda não foi anunciada.

Outra informação que segue em sigilo é se esta temporada fechará de vez a história ou se ela ainda terá novos capítulos pela frente.

Certeza mesmo é que Alonso/Berlim não fará mais parte do elenco.

E falando em elenco… Outro ator que comemorou o fim das filmagens foi Álvaro Morte, o Professor. Ele também usou sua conta no Instagram para celebrar e agradecer companheiros e fãs de La Casa de Papel

Último dia de filmagem #parte4 @lasacaspapel Brindo por todos. Para vocês da equipe (os melhores @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos. Viva! #o professor

Continuaremos seguindo as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *