Atriz Sabrina Petraglia faz homenagem à enfermeiras após quase perder filho recém nascido



Hoje, a poucos instantes atrás aconteceu a veicução através do link do: O Foco TV, do artigo “Atriz Sabrina Petraglia faz homenagem à enfermeiras após quase perder filho recém nascido”

De acordo com o divulgado através do link O Foco TV:

Atriz Sabrina Pretaglia fala sobre internação de filho recém nascido ( Foto: Reprodução)
Atriz Sabrina Pretaglia fala sobre internação de filho recém nascido ( Foto: Reprodução)

A atriz Sabrina Petraglia, conhecida nacionalmente por interpretar a mocinha Shirley em Haja Coração, comoveu seus seguidores no Instagram ao fazer uma linda homenagear para as enfermeiras que cuidaram de seu filho, Gael, durante sua passagem pela UTI Neonatal.

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

+Leo Dias anuncia biografia de Belo, expõe passado conturbado com Viviane Araújo e cantor toma atitude inesperada

+Marcos Mion e Suzana Gullo, sua esposa, viveram um verdadeiro milagre espiritual em luta contra câncer de mama

Poucas semanas após o bebê finalmente receber alta hospitalar e poder ir para casa, a artista veio à público para manifestar o seus mais sinceros agradecimentos para todas aquelas mulheres que se envolveram diretamente com o processo de recuperação do filho da atriz e estavam ao seu lado nos momentos mais difíceis durante a internação do filho recém-nascido, em todos os momentos que ela precisava e quando surgia dúvidas.

“Me preparei pra um parto natural, pra um parto com analgesia e terminarmos numa cesária, como contei pra vocês nos stories. Mas Gael chegou mais cedo mostrando que não temos controle de nada e fomos parar na UTI Neonatal. Acho que nenhuma mãe se prepara pra passar por isso”, afirmou a atriz, relatando o momento bastante difícil e que temia que o pior estivesse por acontecer.

“Hoje, estou aqui para agradecer quem nos pega pela mão, quem nos conduz nesses dias tão doloridos e nos abraça quando não conseguimos segurar as lágrimas. São elas! Mulheres que, incansáveis, cuidam dos nossos filhos e também de nós!”, contou a atriz em seu Instagram, em uma foto retirada ao lado das enfermeiras que lhe ajudaram durante a internação de seu filho.

“São elas que ninam nossos pequenos nas madrugadas quando não podemos estar, dão colo, acalento e foram elas que deram os primeiros banhos e trocaram as primeiras fraldas do Gael. Somos eternamente gratos as enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicas, fisioterapeutas, lactantes, recepcionistas, nutricionistas do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim”, finalizou a atriz, ainda muito emocionada por finalmente ter o filho em casa e em ótimo estado de saúde.

+Lívia Andrade, sem papas na língua, fala sobre disputa de salários no SBT e escancara toda verdade

+Paolla Oliveira e Caio Castro surgem juntos, fazem clima esquentar e fãs apontam affair entre eles

Atriz Sabrina Pretaglia fala sobre internação de filho recém nascido ( Foto: Reprodução)

Continuaremos a seguir as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *