Bandido que forjou alvará para deixar penitenciária é preso com drogas em Sete Lagoas



Hoje, a poucos minutos ocorreu a publicação através do link do: Hoje em Dia, da notícia “Bandido que forjou alvará para deixar penitenciária é preso com drogas em Sete Lagoas”

Conforme o que foi divulgado pelo portal Hoje em Dia:

Um foragido da Justiça, que segundo a Polícia Civil falsificou um alvará para deixar uma penitenciária mineira pela porta da frente, foi preso em flagrante, nesta semana, por tráfico de drogas.

Investigadores do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) descobriram que bandidos fariam uma transação envolvendo “considerável quantidade de entorpecentes” nas imediações de um shopping localizado no bairro Eldorado, em Sete Lagoas, na Grande BH.

Os policiais fizeram campana no lugar, na tarde de quinta-feira (30), e flagraram dois suspeitos fazendo a transação ilegal. Com a dupla, os policiais apreenderam quatro barras de crack, uma de cocaína, além de uma balança de precisão e um Citröen C3.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos ao delegado. Presos, eles vão permanecer à disposição da Justiça.

Continuaremos a seguir as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *