BBB19: em comemoração pós paredão, Tereza comete infração gravíssima e perde 500 estalecas



A Pouco tempo foi publicado na página Blasting News a notícia “BBB19: em comemoração pós paredão, Tereza comete infração gravíssima e perde 500 estalecas”.

Conforme divulgado na página do Blasting News: “

Tereza voltou do segundo paredão seguido e de seu terceiro paredão em todo o programa BBB19. Ela realmente ficou muito feliz e decidiu comemorar, mas infringiu uma das mais importantes regras do programa, o que a fez levar uma punição: perder 500 estalecas e ainda ficar devendo ‘dinheiro fictício’ para o programa.

Tudo começou quando Tiago Leifert anunciou quem deixaria o programa. Em um paredão triplo que colocavam na berlinda Alan, Isabella e Tereza, permanecer na casa era algo bem difícil. Os três podem ser considerados favoritos no programa e essa espécie de semifinal antecipada, deixou os brothers e sisters muito agitados. Isabella acabou sendo eliminada com grande parte dos votos e se despediu dos amigos, com ar aparentemente tranquilo. Carol Peixinho, sua melhor amiga na casa, chegou a comentar isso com os colegas. Isabella foi uma das que mais ‘aceitou’ a eliminação desde então.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.