Brindes, estrelas e novos jogos: fãs enfrentam mais de 5 horas de fila na BGS 2019



A poucos minutos atrás foi postado no portal: G1, do artigo “Brindes, estrelas e novos jogos: fãs enfrentam mais de 5 horas de fila na BGS 2019”

De acordo com o que foi divulgado através do link G1:
Feira de games aconteceu de 10 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Público explora a BGS 2019
Celso Tavares/G1
O ingresso para os quatro dias de BGS 2019 no primeiro lote custavam cerca de R$ 200. A soma de brindes distribuídos pela feira de games valia mais. Visitantes não pensaram duas vezes antes de enfrentar mais de 5 horas de fila para consegui-los.
Não foram apenas os brindes que fizeram fãs esperarem por horas. Jogos inéditos, consoles avançados e estrelas dos games também foram responsáveis pelas maiores esperas.
Veja o TOP 3 filas da BGS:
Brindes
Para conseguir os brindes mais caros, visitantes passaram metade de um dia na feira em filas.
Os amigos Wagner Miguel, de 22 anos, e Kaio Filipe, de 20 anos, precisaram de cinco horas para conseguir uma mochila estilizada, um dos brindes mais desejados do evento, além de outros 9 itens.
“Só o que ganhamos já paga o ingresso. Valeu muito a pena e no fim foi super divertido porque precisamos cumprir algumas tarefas para conseguir”, contou Wagner.
O casal de youtubers Thais e Rodrigo Beneducci levaram duas horas na fila da mochila porque já sabiam de alguns macetes graças a um amigo. “Focamos nos prêmios mais caros da BGS. Mas o processo foi divertido. Jogamos nos notebooks mais avançados e conhecemos muita gente”, contou Thaís.
Jogos e consoles
Os irmãos Vinicius Kaminski, 19 de anos, e Layo Kaminski, de 27, passaram duas horas na fila da Playstation para jogar “Fifa 20”. Além de conhecer o jogo recém-lançado, o objetivo final era avaliar se a valia a pena trocar o PS3 pelo PS4.
“Viemos avaliar, não é sempre que podemos jogar com um console mais avançado. E conhecer as novidades. Tem muita coisa boa por aqui”, disse Layo.
Estrelas
Teve muito fã que aproveitou a oportunidade para conhecer pessoalmente seus ídolos, mesmo que isso significasse horas de espera.
Filipe Nel, de 15 anos, esperou por quase três horas para conhecer Ed Boon, criador de “Mortal Kombat”. “Vale a pena porque é o jogo que eu mais gosto, uma oportunidade única e, além disso, a maioria das atrações tem fila, então é só escolher o que mais quer ver e aceitar.”

Vamos continuar a seguir o canal e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *