Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama



A muito pouco tempo foi ocorreu a publicação no site: O Foco TV, do artigo “Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama”

Segundo o que foi veiculado através do site O Foco TV:

Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Hamú é a mais nova integrante do elenco de A Dona do Pedaço

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Bruna Hamú entrará em breve no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo.

No folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Bruna Hamú dará viada a Joana, que possivelmente será a filha perdida de Maria da Paz (Juliana Paes).

+Após ligação misteriosa, Fabiana tem morte trágica dentro de Igreja

+Passado justiceiro de Chiclete é descoberto por Camilo e o pior acontece

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (26) e terça (27)

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, Bruna Hamú comemorou o fato de ter entrado para A Dona do Pedaço e deixou os seus fãs animados com o anúncio.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruna Hamú falou sobre sua estreia na novela. “Já está todo mundo torcendo para que a Joana seja, sim, a verdadeira filha de Maria da Paz. Para que ela possa ter um pouco de alegria na vida depois de tudo o que aconteceu. Eu ainda não sei quase nada da minha história nem recebi o texto. Mas, de fato, ela será uma grande amiga da protagonista e vai ajudá-la a se reerguer “.

Ainda no bate-papo, Bruna Hamú comentou sobre o envolvimento de sua personagem, Joana, com Rock, personagem interpretado pelo ator Caio Castro, já que a mocinha despertará o interesse do lutador.

“A repercussão está ótima. A minha ficha ainda não caiu. Foi tudo inesperado, uma surpresa maravilhosa (…) Não conheço o Caio, mas as amigas que trabalharam com ele dizem que é superparceiro e generoso em cena”, disse ela, sem esconder sua animação com o novo trabalho na emissora carioca.  Vale dizer que a atriz deverá entrar no folhetim a partir do capítulo 100, que deverá ir ao ar no dia 12 de setembro.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana, sua filha biológica em A Dona do Pedaço Foto: Divulgação / TV Foco)

Na cena, Maria da Paz surgirá vendendo bolos nas ruas de São Paulo após ter perdido a sua fábrica para Josiane.

Neste dia, Maria da Paz acabará sendo assaltada e se machucará. Joana estará passando pelo local nesse exato momento e ajudará a boleira.

As duas terão um encontro emocionante e sentirão uma forte ligação. Muito doce e simpática, a jovem ajudará Maria da Paz, que ficará impressionada com o jeito bondoso da garota.

Maria da Paz, após ser ajudada pela jovem, agradecerá. Joana dirá que fez o que qualquer pessoa que estivesse em seu lugar poderia fazer. A boleira então afirmará que muitas pessoas passaram e nem sequer olharam. “Mas você não. Você parou”, falará a ex-empresária.

As duas se despedirão mas prometerão um novo encontro, já que Joana dirá que voltará para provar os bolos de Maria da Paz.

+Fabiana e Maria da Paz cairão no tapa por dinheiro e mocinha pode ser punida na cadeia

Mais tarde, em conversa com Dona Marlene (Suely Franco), a boleira comentará sobre seu encontro com Joana. A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas já começa a conversar e fica amiga de infância?”, questionará a mocinha.

O entusiasmo da boleira deixará Rock pensativo, já que ele também se encontrou com a garota. O lutador então falará que quer o número da jovem. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa. Não tive coragem de pedir o número, com medo dela não me dar”, admitirá. Maria da Paz armará com ele um encontro pra que Rock possa finalmente conseguir o número de Joana.

Vale lembrar que no início da trama, Walcyr Carrasco deu indícios de que houve uma troca de bebês e Josiane dessa forma não seria filha biológica de Maria da Paz.

 

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *