Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noro



Minutos atrás foi veiculado no canal BRASIL360 o vídeo “Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noro”.

Segundo veiculado pelo canal BRASIL360: “#Brasil360, #Brazil360,#BrunaMarquezineMarinaRuyBarbosaCarnaval,#BrunaMarquezine, #coagida, #xingada, #Carnaval, #conta, #MarinaRuyBarbosa, #“surubão”, #Noro, #último

Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noronha


Obrigado muitos muitos como visto! Se você gosta de vídeo, pegue e compartilhe com seus amigos. Se você quiser adicionar notícias, por favor registre o canal! Clique aqui, https://www.youtube.com/channel/UC7TRfiDk0unOlJPlZ5X7v0g?sub_confirmation=1
ATENÇÃO:Não é nosso intuito denegrir a imagem de ninguém, nem muito menos ofender. Caso tenha algum conteúdo que publicamos alguém se sinta ofendido por gentileza entrar em contato via Nossa pagina no Facebook. Todas as imagens, usadas estão dentro do ‘Fair Use do Youtube”, ou gloogle+,porém, se a imagem pertencer a você, entre em contato connosco, que seu conteúdo será removido imediatamente.
Por essa Bruna Marquezine não poderia esperar. A atriz, que está curtindo os dias de folia diretamente de Salvador na Bahia, passou por uma situação um tanto chata na tarde deste sábado (2). Isso porque, a beldade que estava no trio de Ivete Sangalo foi xingada por alguns foliões presentes na ocasião.

Ao que parece muitas pessoas não engoliram a boataria que Bruna Marquezine teria parado de seguir Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Para quem não sabe, Bruna Marquezine, na verdade, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa muito antes disso, exatamente na época das eleições presidenciais. O fato é que Bruna Marquezine foi coagida no Carnaval.

Em vídeo que o TV Foco teve acesso é possível ver presentes chamando pelo nome de Marina Ruy Barbosa, enquanto outros mencionam o famoso Surubão de Noronha.

Nos últimos dias, um perfil no Instagram de nome José Loreto Safadão passou a fazer sérias acusações, inclusive, apontando, nomes famosos em festinhas mais picantes em Fernando de Noronha, local onde Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que são muitos amigos de Marquezine, possuem uma pousada bastante conhecida pelos famosos. Xii!
MARQUEZINE E NEYMAR TEM REENCONTRO!

Na noite dessa sexta-feira, 01 de março, Bruna Marquezine, que anteriormente disse que não iria participar do carnaval 2019, deixou todos de boca aberta ao dançar até o chão e mostrar todo o seu rebolado.

Bruna fez presente no trio elétrico comandando pelo cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, usando uma roupa preta, bastante colada ao corpo, ressaltando muito bem as curvas da atriz, Bruna subiu no palco e deu um show de sedução para os que estavam ali presentes.

Vale lembra que no momento em que a atriz estava no trio elétrico, o jogador Neymar observava tudo de pertinho, em um dos camarotes do local. Acompanhado de seus amigos, Neymar Jr também chegou a ser flagrado dançando até o chão e curtindo a folia de carnaval.”

Confira o vídeo logo abaixo: