Caíque Aguiar é o primeiro finalista em A Fazenda

Marcos Mion fez o primeiro contato com os peões e avisou que a prova de hoje daria a vaga para um deles para a final de A Fazenda, e que a prova exigiria sorte, força física, equilíbrio, atenção e lógica. 

O campo de prova parecia assustador, mas com as devidas explicações tudo ficava mais claro e não parecia tão absurdo assim. Primeiro o peão precisava desenrolar uma fita grudada em um tronco de árvore para ter acesso a duas senhas para abrir um baú.

Logo em seguida no baú, os participantes precisavam acertar a combinação dos números para conseguir abrir o baú e tirar uma corda de dentro. Na terceira etapa era preciso com essa mesma corda montar uma escada, desatar um nó deitado dentro de uma gaiola e assim que o nó fosse desatado o peão tinha acesso do lado de fora da gaiola. Passando por tudo isso, ele teria que se equilibrar e atravessar alguns obstáculos que ficavam bem altos.

Já no chão, os participantes tinham que pegar os pés de uma mesa e logo em seguida tinham que cortar algumas madeiras para conseguir ter acesso a mesa. Com a mesa em mãos, eles montavam os pés e decifravam um quebra-cabeças que formava a palavra: final.

João começou extremamente bem a prova, mas na última etapa perdeu forças por não ter pensado antes na combinação dos números e letras para conseguir montar o quebra-cabeça. Quem vinha correndo atrás dele era Caíque Aguiar e foi quem realmente levou a melhor.

Portanto, Caíque é o primeiro finalista e o outros dois são decididos durante a semana por votação em uma roça tripla. João Zoli, Evandro Santo e Rafael Ilha estão esperando o seu voto. Quem você quer que fique e dispute a final com Caíque Aguiar?

Fonte

قالب وردپرس