Caixa anuncia calendários de saques do FGTS e de Cotas do PIS



A alguns momentos foi ocorreu a veicução no portal: Blasting News, da notícia “Caixa anuncia calendários de saques do FGTS e de Cotas do PIS”

De acordo com o informado através do portal Blasting News:

Ainda este ano, saques de pagamentos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), no valor limite de R$ 500 por conta, já poderão ser realizados. Trabalhadores que possuem contas ativas ou inativas do FGTS terão o direito ao saque imediato. A data-limite do saque imediato é 31 de março do ano que vem (2020). O anúncio foi feito pela Caixa, na manhã desta segunda-feira (5), durante coletiva de imprensa.

Contribuintes que têm conta poupança na Caixa poderão, por exemplo, retirar os recursos em datas divididas por mês de aniversário. Conforme estipulado, nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril já poderão receber automaticamente em suas contas a partir do dia 13 de setembro deste ano de 2019. Nascidos em maio, junho, julho e agosto receberão no dia 27 de setembro, e nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro devem receber no dia 9 de outubro deste ano.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as novidades e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *