Cantor sertanejo famoso é preso após divulgar fotos da ex-namorada completamente pelada

alguns instantes atrás ocorreu a publicação no portal: O Foco TV, do artigo “Cantor sertanejo famoso é preso após divulgar fotos da ex-namorada completamente pelada”

De acordo com o que foi divulgado pelo site O Foco TV:

Cantor sertanejo é preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da namorada
Cantor sertanejo é preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da namorada

Cantor sertanejo de apenas 22 anos foi preso após ameaçar e divulgar fotos ex-namorada completamente pelada nas redes sociais.

O cantor sertanejo de nome Rafic Mohamad Yassine, de apenas 22 anos, acabou preso na manhã desta sexta-feira (22). Tudo porque, ele está sendo acusado de divulgar no Instagram pessoal dele uma série de fotos íntimas da ex-namorada.

+ Globo sofre rasteira terrível e Márcio Canuto pede demissão após 21 anos

+ Assassino de Rafael Miguel é flagrado por frentista, que tem atitude absurda em vez de chamar a polícia

+ Neymar causa espanto ao ter novas exigências no SBT divulgadas: “Tiveram que ficar no camarim”

A polícia, por sua vez, já anunciou e confirmou a prisão do cantor sertanejo, que vinham divulgando tais fotos íntimas da ex-namorada diretamente no perfil dele no Instagram, nos stories. Como todo mundo sabe, as fotos compartilhadas por ele sumiriam depois de 24 horas. No entanto, como muitos internautas tiraram print e compartilharam, a polêmica ganhou ainda mais dimensão. Para quem não sabe, Rafic Mohamad Yassine, tem 22 anos e hoje acumula mais de 225 mil seguidores nas redes sociais, o que fez com que as fotos rapidamente vitalizassem.

Cantor sertanejo é preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da namorada
Cantor sertanejo é preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da namorada

Ainda segundo o que  foi apurado em relação a atitude do cantor sertanejo, a polícia acredita que tudo isso aconteceu, depois que ele encontrou com a ex em um restaurante, na ocasião, ela estava com o novo namorado e ele, por sua vez, acabou fazendo um grande escândalo.

Após o cantor sertanejo ter compartilhado fotos da ex-namorada, ela resolveu tomar uma atitude e foi até um delegacia fazer um boletim. Foi então que se iniciou uma investigação e a consequente prisão de Rafic Mohamad Yassine que agora vai poder acabar respondendo por dois crimes: ameaça e também por divulgar cenas íntimas de nudez da ex-namorada. A namorada do rapaz, que tem apenas 24 anos, alega que as fotos foram compartilhadas também em grupos de Whatsapp, o que torna ainda mais difícil para a polícia identificar outros responsáveis pela divulgação e compartilhamento das imagens. Em relação a ameaça feita pelo cantor sertanejo, a ex-namorada alega que ele ameaçou tentar contra a vida dela e também de quem estivesse junto com ela.

Já do lado do cantor sertanejo, ele alega que não fez ameaças contra a ex, que não é responsável por divulgar as imagens que houve apenas uma discussão no restaurante.

 

Continuaremos a seguir as notícias e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *